Tag - Meu Cabelo

Boa tarde minha lindinhas, como vocês estão? Espero que bem. Hoje trouxe uma tag que achei bem legal para responder. Acho que a tag  nos deixam mais próximas e assim trocamos informações e assim vocês acabam me conhecendo melhor.

Vamos as perguntas:


1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
Quando era mais nova o meu cabelo era bem seco até conseguia fazer escova e ficar mais de três dias sem lavar mas com o tempo com tantos processos químico eu consigo no máximo ficar sem lavar apenas 1 dia. Então hoje ele é misto oleoso na raiz e seco nas pontas.
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
O meu cabelo natural é um cabelo pesado com bastante volume, não é liso e nem crespo é bem rebelde.
3) Qual a cor natural?
A cor dele natural é loiro acinzentado. 
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Tenho sim, luzes.
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
A resistência dos fios ele é muito forte e tem um crescimento expressivo.
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Sim faria, eu diminuía o volume dele e deixava mais liso. 
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Não
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é
impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acredito que sim. Conheço cabelos assim o da minha irmã.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Sim eu gosto de cuidar dos meus cabelos sozinha muitas vezes eu mesma que faço minhas luzes. Mas para cortar eu prefiro um profissional. 
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim, quando pintei os meus cabelos de preto. eu tinha os cabelos bem compridos e a cor dele estava natural. Achei que não combinou comigo.. 
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim, faz pouco tempo foi a mascara de cabelo silicone mix. E já comprei mais não largo mais rsrs.
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
Gisele Bündchen, o cabelo dela é maravilhoso.

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!

33 comentários:

  1. Adorei a tag. Também prefiro cuidar dos meus cabelos sozinha rs. Beijoos

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  2. Cabelinhos lindos!!!

    Adoreiii ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as respostas! acho que farei também! ;]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag muito boa, seu cabelo é lindo, amei a cor dele, to visitando seu blog, adorei o blog muito lindo o layout amei to seguindo.
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      que bom que você gostou do blog é feito com muito carinho por vc's
      que bom que você tb gostou da tag
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a tag, já tinha visto em vídeos e acho bem bacana.
    Seu cabelo é lindo e nem parece que era rebelde rs... O meu é "uoh"rsrs
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      ele é bem rebelde se lavar e deixa secar naturalmente nossa
      não da mesmo rsrsrs
      bjss

      Excluir
  6. Seu cabelo tá lindo, que tom bacana! Adorei!
    Sobre a tag adorei conhecer, quem sabe eu faça ela tbm! Ameii!

    Beijoo
    http://www.ideiaconsumista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      obrigada pelos elogios ^^)
      bjss

      Excluir
  7. Adorei a tag bem legal seu cabelo é lindo !!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      você achou bonito mas da muito trabalho rrsrs
      bjss

      Excluir
  8. Seu cabelo é lindo, tem um brilho lindão.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. O cabelo da Gisele é muuuuuito inspirador mesmo, rs lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que vejo resposta de tag em post! Muito legal hahahaha


    viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Fazia tempo que eu não via TAG respondida em post, gostei das respostas.
    Fiz um post com a resenha de uma paleta de sombras liiiindaaaa da Capricho de O Boticário, me conta sua opinião? O link é > http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/capricho-street-glam-palette-de-sombras.html

    Espero lá. Beiijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      que bom que você gostou =Pp
      vou sim olhar
      bjss

      Excluir
  12. Adorei o post!
    Todo mundo reclama do volume rsrsrs...
    Já pintei de escuro também... e não gostei muito :)

    Já estou seguindo e curtindo

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas flores
      verdade que bom que gostaram aqui do blog
      bjss

      Excluir
  13. Gostei de saber mais sobre seu cabelo. Vivo brigando com o volume do meu cabelo já que não tenho grana para uma progressiva.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      o volume é uma coisa que incomoda muito mesmo
      bjss

      Excluir
  14. Oi minha flor
    que bom que você gostou da tag
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Marilis, acho seu cabelo lindo! Tb adoro o cabelo da Gisele.
    Suas luzes ficam muito bem feitas, parabéns!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis!!
    Eu adorei essa tag e suas respostas é sempre bom agente conhecer mais a blogueira!!
    Seu cabelo é muito lindo adorei essa cor que ele está gora!!
    E você poderia fazer um post de como você faz suas luzes hein que tal?? rsrs
    Beijos amiga
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tb já pintei meu cabelo de preto e me arrependi rs' hoje em dia não saio mais do loiro!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  18. O meu cabelo também é muito oleoso, depois de 2 dias ele fica impossível de sair.. rs
    Adorei a tag, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo pensa em Gisele diva maior do cabelo perfeito hahaha,
    Adorei as respostas
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Eu sou louca pra gravar essa tag, ela é bem interessante mesmo. Adorei as suas respostas haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo