Produtos que comprei e não gostei!!

Boa tarde minhas lindas, bom tem certos produtos que compramos e não nos sentimos satisfeito, porque não cumprem o que prometem ou que não nos demos muito bem com o protudo.
Pois bem eu selecionei três produtos que comprei e que não gostei, mas isso não quer dizer que a marca não seja boa, mas é que eu não me adaptei muito bem com os produtinhos. Mas vou explicar direitinho o por que.



Bom vamos as explicações:

BB Cream - Maybellline: O que eu não gostei dele é que ele é muito liquido, parece uma água suja e não cobre as imperfeições, e ele é o tom médio e fica muito escuro em minha pele, para se obter uma leve cobertura tem que aplicar umas duas vezes o produto e como ele é muito liquido há um certo desperdício de produto.

Base Fluida - Efeito Natural - Natura Una: Ela é uma base de leve a média cobertura o que eu não gostei dela é que ela seca muito rápido e ela mancha a pele não espalha muito bem. O tom dela é o claro comprei o mais claro que no provar ficou bom quando chegou que eu fui usar nossa ela ficou muito escura pro meu tom de pele.


Lápis Kajal - Natura - Grafite: Quando vi esse lápis fiquei super animada, porque sempre compro o preto e ele é bem pigmentado e super macio e tem ótima fixação. Então pensei esse também deve ser tudo isso e comprei aí e que veio a decepção porque ele não nada parecido com o preto, muito seco e para risca tem que fazer um pouquinho de força e fixação nada, assim que passei o dedo por cima desse risco ele já saiu na hora.


Bom minhas amadas é isso espero que tenham gostado do post e se vocês já usaram alguns desses produtinhos e qual as impressões que tiveram, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post.

32 comentários:

  1. A textura do bb cream da maybeline parece ser bem ruim mesmo !

    Tem sorteio rolando no blog !
    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carlinha
      é sim nossa eu esperava muito mais
      bjss

      Excluir
  2. Nossa esse BB cream tem a consistência horrorosa mesmo, e esse lápis que cor é essa, amei o post assim não caiu na besteira de comprar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      com certeza ;)
      bjss amore

      Excluir
  3. Legal, gostei de posts assim =) Nunca usei nenhum desses produtos, mas é bom sempre se prevenir, não é mesmo? Bjus e sucesso =) Estou seguindo.


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada que bom que gostou do post
      obrigada por seguir o blog
      bjss

      Excluir
  4. Anônimo2/7/14

    Dos produtos que citou, só usei o BB Cream da Maybellline, não gostei muito também pois como tenho a pele oleosa, este produto deixou ainda mais. Então agora estou usando outro que é para o meu tipo de pele.
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor realmente o BB Cream da maybelline deixou muito a desejar
      Bjss

      Excluir
  5. Nunca usei nenhum, já ñ irei comprar hahaha obrigada pelas dicas

    fashionigga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi blogueiras dizendo a mesma coisa é bom que nem com pro beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Verdade, acho q é unanimidade
      Essa mesma impressão
      Bjss

      Excluir
  7. Ah, q pena não ter gostado dos produtos.... isso é mesmo muito chato !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindas
      Verdade é horrivel isso
      Bjs

      Excluir
  8. Eu sempre me decepciono com produtos,principalmente bases e lápis,então agora apenas compro batons rsrs
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda é muito chato isso
      Bjss

      Excluir
  9. Que peninha que não gostou desses produtos amiga, é tão ruim comprar coisas que não gostar né?
    Eu tenho esse BB Cream e eu gostei, pra minha pele ficou bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q pra vc deu certo
      O BB Cream
      Bjss

      Excluir
  10. Nunca testei nenhum destes produtos, mais é bom saber que eu não compro rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. É muito chato quando compramos produtos e não gostamos. A primeira coisa em que pensamos é no dinheiro que gastamos à toa, não é mesmo?
    Eu ainda não usei nenhum desses.
    Amiga,fiz uma resenha da minha máscara para cílios. Depois passa lá pra ver e se puder deixa seu comentário :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Verdade, foi bem isso q pensei
      Passo sim
      Bjss

      Excluir
  12. eu tenho o kajal preto, é o lápis que mais gosto... que pena que o grafite não tem a msm qualidade..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Pois é por isso tinha comprado
      O grafiti :(
      Bjs

      Excluir
  13. Nossa, não sabia que o BB Cream da Maybeline era assim líquido :(
    E esse lápis eu tenho, mas o meu fica BEM pretão, adoro ele! Será que foi algum problema de lote?
    Mas acho ótimo compartilhar essas informações, eu esperava mais desse BB Cream!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Eu nem me animei em comprar o BB Cream da Maybelline pq vi mtas resenhas negativas a respeito dele. O da Natura eu comprei mas ficou escuro tb! Ele cobre muito e beeeeeeeeeeeem seco mesmo!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  15. eu tbm nao gostei do bb cream da maybelline!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis *-*
    Menina, difícil é achar alguém que goste desse BB Cream da Maybelline! Hehe...
    Vez ou outra ouço alguma menina dizendo o mesmo que você disse, que é muito "ralo" e não cobre as imperfeições... Costumam dizer que ele é oleoso também...
    A base da Natura não sei muito o que dizer, mas o lápis Kajal! Nossa fiquei chocada com a falta de pigmentação! Eu falo isso, porque assim como você, compro há anos o preto e é um dos lápis mais pigmentados que eu tenho! Como é que pode né? São da mesma linha! hehe...
    Beijos, May!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  17. Amiga valeu a dica, eu bem ia comprar o BB Cream, eu vi uma menina falando super bem, mas agora vendo a textura dele odiei, odeio coisa muito liquida, é horrível!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  18. Nossa, os produtos da natural estão assim... BB cream boa é o da L'oreal
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente esse bb cream parece ser ruim, muito aguado.
    Eu já usei outros da loreal e amei!

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa escrevi loreal.. hahaha estava com isso na cabeça porque fui no shopping hj.
      Eu vi alguns desses no stand da Maybelline, sempre achei que fosse bom e tals..

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo