Maquiagem para ir num barzinho!!

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Como foram o final de semana de vocês? Bom a copa acabou não fomos campões, mas a vida segue.
Mais uma semana começando e aqui no blog é dia de Maquiagem, muitas vezes no meio da semana aqui pelo menos em Floripa o pessoal adora ir a um barzinho no fim do dia depois do trabalho, e temos muitos barzinhos badalados e bem movimentados geralmente as quartas feiras já começa bem o movimento acho que começam os esquenta para o final de semana rsrsr. Então resolvi trazer uma make para ficarem lindas e arrasar em uma saída com os amigos para se descontrair!!
Bom então vamos ao passo a passo:
Passo 01 - Aplique um corretivo em toda a pálpebra móvel até abaixo das sobrancelhas;
Passo 02 - Com um pincel pequeno de precisão aplique uma sombra marrom escura no cantinho externo;
Passo 03 - Com o mesmo pincel e a mesma sombra vamos marcar o côncavo ligando com o cantinho externo;
Passo 04 - com um pincel fofinho vamos esfumar essa marcação com a mão bem leve e fazendo movimentos de vai e vem;


Passo 05 - Com uma sombra marrom mais claro que a anterior e com o mesmo pincel fofinho vamos aplicar acima dessa marcação e esfumando e mesclando com o marrom mais escuro que marcamos o côncavo e assim formando um degrade;
Passo 06 - Agora com uma sombra douradinha vamos aplicar na pálpebra móvel e mesclando com o marrom que aplicamos no cantinho externo. Essa mesma sombra douradinha vamos aplicar no cantinho lacrimal, fazendo um ponto de luz;
Passo 07 - Vamos voltar com o pincel que usamos para aplicar o marrom mais claro sem pegar mais sombra vamos só para acabamento;


Passo 08 - Agora com uma sombra branca opaca, vamos iluminar abaixo da sobrancelha;
Passo 09 - Com o delineador de sua preferencia eu usei o em gel vamos fazer um traço médio rente aos cílios superiores e um leve puxadinho;
Passo 10 - Vamos passar o delineador rente aos cílios inferiores só até a metade e vamos também linkar com o traço de cima;
Passo 11 - Na linha D'água vamos aplicar um lápis bege;


Passo 12 - Vamos usar um curvex para curvar os cílios superiores;
Passo 13 - Para finalizar muitas camadas de máscara para cílios nos cílios superiores e umas duas camadas de máscara nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem completa:






 Produtos usados:

Pele:
Base Liquida - Make B - O Boticário -  32 Bege Médio
Corretivo Facial - Make B - O Boticário - Bege Médio
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Payot
Blush - Vult - 05
Iluminador Facial - Nouba - 30 Puff
Sobrancelhas:
Duo de sombra para sobrancelha - Contém 1g
Máscara de Cilios - Tango - Incolor
Olhos:
Corretivo em creme - Yés Cosmétics - Claro
Sexteto de Sombra - Aquarela - Natura - 02
Lápis de olho - Contém 1g - Pele
Curvex Macrilan
Delineador em gel - Music Flower - Preto
Máscara de Cílios - Make B - O Boticário - Efeito Cílios Postiços
Lábios:
Caneta batom - Sabrina Sato - Yés Cosmétics - Grand Coral

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado do tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Adorei, super lindo e prático!
    Ótima pra fazer depois do trabalho p/ o happy hour!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Linda make amei uma boa opção pra ocasião, da uma passadinha la no meu blog vou amar receber tua visita , Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou =Pp
      vou sim conferir o post
      bjss

      Excluir
  3. A make ficou linda, é super fácil de fazer também!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou é sim
      super fácil
      bjss

      Excluir
  4. Que linda flor, eu amo essa paletinha, acho que ja te falei isso aqui né?
    O acabamento das cores é perfeito!!! Show de bola...

    Beijoo ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade essa paletinha é bem versátil
      que bom que gostou da make
      bjs

      Excluir
  5. Olá Marilis, tudo bom?
    acabei de conhecer o seu blog, gostei bastante!!! já estou seguindo ;)
    adorei o tutorial, ficou linda! tenho uma paletinha parecida da natura também;
    espero a sua visita no meu blog flor, um super beijo e sucesso:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou do blog
      e da make vou sim conferir o teu cantinho
      bjss

      Excluir
  6. Ficou lindona Mah!
    O batom coral ascendeu o look!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      verdade as vezes o batom faz muita diferença
      bjss

      Excluir
  7. Adoro suas makes!
    Simples, porém lindas, como sempre!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      ^^
      bjss

      Excluir
  8. Lindona ARRASOU!!!! Amei os tons das soombras, e o batom é divo deamsi!!!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade esse batom é maravilhoso mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Oi Marilis adorei a make tá muito linda e esse batom é maravilhoso!!
    Amei essa cor!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      lindo mesmo eu estou apaixonada por ele
      bjss

      Excluir
  10. Linda make.. adoro teus fototutoriais.. showw!!
    Sucesso minha linda, bjoo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Marilis como sempre arrasando. Amei a make de olhos e me apaixonei pela cor do batom. Lindo.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      realmente é lindo esse batom
      =Pp
      bjss

      Excluir
  12. Esse seu sexteto ou paleta e super legal! A make ficou bem bonita :) queriacconseguir passar sombra assim tbm

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick
      é pratica treina que você consegue tenho certeza disso ;)
      bjss

      Excluir
  13. aaamei !
    linda e leve, adoro makes assim
    bjs

    Linda, tem sorteio no blog, um cardigã maravilhoso, vem participar *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/07/sorteio-cardigan-de-renda-romwe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou vou sim participar ;)
      bjss

      Excluir
  14. Adorei, ficou linda.
    O tom do batom é maravilhoso!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da Make
      Realmente esse batom é lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  15. Olá amiga!
    Amei a sua make!
    É ótima pra todas as ocasiões :)
    Amiga eu curti a sua Fan Page. Você pode curtir a minha?
    É essa https://www.facebook.com/nossoblogdiario

    Tem post novo no meu blog. É um super penteado! Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/penteado-isabela.html

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Amei a sua make!
    É ótima pra todas as ocasiões :)
    Amiga eu curti a sua Fan Page. Você pode curtir a minha?
    É essa https://www.facebook.com/nossoblogdiario
    Tem post novo no meu blog. É um super penteado! Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/penteado-isabela.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilis! Olha eu por aqui de novo rs. E você como sempre arrasando nas makes, amei super fino e prático. Adoro seu blog.
    Beijoos!

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que diva vc ficou com essa make.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Nossa a make ficou linda, remete um pouco as Pin ups :)

    seguindo!
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei da dica, bem cara de barzinho mesmo, amei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente ficou perfeita! Ameeeeeei essa make! <333
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Lindíssima! AMO delineado nos olhos!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  23. É bem simples e o melhor é que é bem fácil de fazer ne? haha Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo