Tag - 16 Perguntas Sobre Maquiagem

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Nossa eu quase não ia fazer um post de hoje devido o ocorrido de ontem com a Nossa Seleção acho que não preciso dizer nada sobre isso!! Mas o mais importante é que com a copa eu me diverti em cada jogo nos reunimos família e amigos queridos para assistir a cada partida e foi demais o nosso grupo e que é muito bom, claro nunca precisamos de momentos assim sempre quase todo final de semana fizemos algo todos juntos!!
 
Bom hoje vou responder mais uma tag aqui no blog, pois achei que tem tudo haver com o nosso cantinho aqui!!
 
 
 
01. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Resposta: Um protetor solar com base.
02. Qual seu tipo de pele?
Resposta: Mista.
03. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Resposta: Não costumo ir não. E não estou fazendo nada de tratamento.
04. Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Resposta: Vitamina C da linha Payot.
05. Já teve problemas com acne?
Resposta: Sim e Não, pois na adolescência tive muito pouco.
06. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Resposta: Sim, A mascara de cílios da Beauty Color me deu muita irritação nos olhos.
07. Prefere base ou corretivo?
Resposta: Base
08. Prefere blush ou bronzer?
Resposta: Blush
09. Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Resposta: Yés Cosmétics. Porque tem uma ótima fixação
10. Cílios alongados ou volumosos?
Resposta: Alongados.
11. Duas marcas preferidas de maquiagem:
Resposta: Nyx e Mary Kay
12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Resposta: Lojas Fisicas
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Resposta: nunca usei, mas tenho vontade de experimentar.
14. Costuma dormir maquiada?
Resposta: Não sempre removo.
15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Resposta: Uma boa base, um bom corretivo e é bom ter uma paleta de maquiagem com cores básicas;
16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Resposta: O batom liquido da Lime Crime

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado do post de hoje um Grande Beijo e até o próximo post!!


28 comentários:

  1. Amei suas respostas amiga!
    Eu também gosto de usar maquiagem e tenho que sempre estar pelo menos com uma bem básica no dia a dia :)
    Confesso que também não faço nenhum tipo de tratamento pra pele. Mas estou precisando fazer esfoliação e limpeza. Minha pele do rosto está bem oleosa.
    Eu gosto dos meus cílios alongados, mas volumosos também :)
    Tem parceria nova no meu blog. Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/nova-parceria-no-nosso-blog-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      claro que vou conferir
      bjss

      Excluir
  2. Amei as respostas prefiro também a base e o blush, mas não consigo sair de casa sem batom kk como eu tenho alergia a produtos de make nos olhos então procuro sempre ter o blush, base, pó, batons, lapis pra delinear a sobrancelha. Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom que gostou da tag
      suas respostas são boas tb rsrsr
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a TAG. Bem legal :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a Tag, algumas receitas são bastante úteis.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a tag. Também sou louca para comprar algo da Lime Crime.
    As embalagens são tão fofas, né? rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      são sim nossa acredito que tem ótima qualidade
      nos produtos ;)
      bjss

      Excluir
  6. Adorei a tag, super diferente!
    Gostei das suas respostas, deu para conhecer os sus gostos com makes.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag.. adorei, posso copiar para fazer em meu blog tbm??
    Bjoo e sucesso lindona!! <3

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      claro que pode sim minha linda
      bjss

      Excluir
  8. adorei a tag! eu tb queria muito um batom da lime crime haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa tem cada cor linda né
      bjss

      Excluir
  9. Adorei a Tag, bastante coisas em comum, mas em destaque os cílios, também prefiro os alongados!
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  10. vou procurar essa vitamina c que vc usa.. preciso fazer algo pela minha pele urgente!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      é ótima eu já usei dois potes
      bjss

      Excluir
  11. Eu vou pegar meu batom da Lime Crime hojeeeeeeeeeee, nem acredito Mah haha'
    Sonhava com um também e estou super ansiosa. Adorei a tag!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      depois conta para nós o que você achou dele
      rsrs
      bjsss

      Excluir
  12. Gostei das respostas, eu geralmente se tenho que passar algo correndo ou passo protetor e se tiver frio passo um lip balm.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda
      tb é uma ótima opção
      bjss

      Excluir
  13. Muuuito legal essa TAG! Adorei suas respostas!!!! haha eu não consigo sair sem rímeeel! hahahaa é um vício meu total, deveria dar mais atenção à minha pele =(
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da Tag
      é realmente precisamos da atenção a pele
      bjss

      Excluir
  14. Oi Mah!
    Melhor nem comentar sobre a seleção né? :(
    Tb gostaria de ter os batons da Lime Crime, pena que no Brasil tudo fica tão caro...
    Ainda não testei esse hidratante com Vit C da Payot, mas deve ser ótimo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      realmente aqui é muito caro mesmo
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo