Review - Lapis de olho Quem disse Berenice - azulax

Boa tarde minhas lindas como vocês estão, muito ansiosas para o nosso jogo de hoje? Eu estou sim hoje vou assistir com a família e amigos vai rolar um caldo de feijão e isca de peixe e cervejinha para assistir ao jogo, na verdade temos se encontrado em todos os jogos e cada jogo é um cardápio vou virar uma bolinha rsrsr.
 
Bom o nosso post de hoje é um lápis que estou apaixonada de mais e que me superou minhas expectativas, sempre li e vi muitas blogueiras falando muito da marca Quem Disse Berenice que é muito boa que tem preço ótimo e é um produto nacional o que é mais legal.
 
Um dia fui acompanhar meu marido no shopping foi atender em uma farmácia pois ele é representante de cosméticos e eu fiquei passeando no por lá e encontrei a loja e fui espiar achei a loja bem legal, bem iluminada ótimo atendimento, aí parei para dar uma olhadinha nos lápis de olhos e vi um azul lindo e de cara me apaixonei pela cor o nome dele é Azulax.
 
Resolvi compra-lo paguei R$ 17,90 na época agora ele está custando R$21,90, mesmo assim não sai caro pela qualidade.
 
Aqui vai as fotinhos do lápis:




Minhas Impressões: Bom primeiramente até já falei que foi a cor um azul cintilante que me apaixonei de cara na foto não da pra ver bem essa cintilancia uma pena. Outro ponto que gostei é que ele é muito macio tem uma ótima pigmentação e por ele ser tão macio da para usa-lo como delineador. E o que mais me impressionou é a sua fixação, nossa dura muito e demora bastante para escorrer, isso que não usei nenhuma sombra para selar.

Bom minhas amadas é isso espero que tenham gostado do post, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até próximo post!!

27 comentários:

  1. Que azul mais lindo, Mah!
    Consegui notar a cintilância, deve ficar show como delineador!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa ao vivo mesmo ele é mais bonito
      ainda
      bjss

      Excluir
  2. Ganhadoras - No plural! hahaha! ;)

    Ótima terça, Marilis!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os lápis da QDB, tenho esse e uso muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      e tem ótima qualidade tb
      bjss

      Excluir
  4. Muito lindo a cor amei os produtos da QDB e perfeito amo,venha vistar o blog te aguardo lá, Beijos Mariiah
    Venha conhecer :
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber. Achei a cor LINDA. Diferente do azul normal que vejo mto por aí!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha
      realmente é muito lindo
      bjss

      Excluir
  6. Olaa!!!amei conhecer seu blog achei mto lindo e mega fofo adorei seu post sucessos sempre pvc grande beijos te seguindo!!!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelo carinho e por seguir o blog
      bjss

      Excluir
  7. Oi Mari..
    Parece ser otimo..
    So conheço os batons da marca...
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi
      é muito bom eu estou apaixonada
      pela qualidade =Pp
      bjss

      Excluir
  8. A fixação desses lápis é ótima mesmo! Tenho três e amo demais!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei do azul, lindo e vibrante.
    Deve ser muito bom mesmo, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo,eu sou apaixonada pela cor azul,tenho vários lápis dessa cor porém não tão intenso como esse <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      é realmente lindo principalmente ao vivo
      ele é o meu queridinho do momento
      bjss

      Excluir
  11. Eu tenho esse azul e é mesmo incrível, ele combina com várias maquiagens haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom. Adoro lápis colorido!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu
      ele é maravilhoso mesmo
      até quero comprar outras cores
      bjss

      Excluir
  13. Muito bonito esse lápis de olho.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameiii, ele parece ser de ótima qualidade,
    eu amo lápis azul, tenho um da natura e sou viciada rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a QDB.. usava lapis azul antigamente, mas ele acabou e nunca mais comprei.. mas é bom ter né.. deixa o olhar bonito! Vou ver se compro um *-* beijoo

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo