Maquiagem Outono/Inverno Especial

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem. A semana já esta quase no final hoje mais uma quinta feira e é dia de maquiagem aqui no blog. Algumas semanas atrás recebi o convite do blog Unhas e Bocas, para fazer uma maquiagem de outono/inverno para o blog e na mesma hora topei, pois o Unhas e Bocas tem tudo haver com o nosso cantinho, amei fazer essa parceria com a Adri e a Claudinha, desde já quero agradece-las pelo convite e espero mais convites para fazermos mais. Obrigada Meninas vocês arrasam!!
Vamos ao passo a passo:







Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:



Produtos Usados:
Pele:
Primer facial Mary Kay
Base Studio Fix Fluid  MAC
Corretivo Pro LongWear  MAC
Pó Compacto Mary Kay
Pó Bronzer  Vult
Blush Vult cor 06
Iluminador Facil Liquido Yés Cosmétics cor Brilho Prateado
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas Contém 1g
Mascara de Cílios Incolor Tango
Olhos:
Lápis jumbo Nyx – Milk
Paleta de sombras de 88 cores Matte
Delineador em gel - China – preto
Lápis de olhos Dailus – Nude
Máscara de Cílios Define A Lash - Volume – Maybelinne
Lábios:
Batom Vult - cor 27

Bom minhas lindas é isso. Espero que tenham gostado do Tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!

41 comentários:

  1. Que linda, adorei o esfumado marrom sempre uso e amo :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Ficou bem legal, mas não deu pra ver direito porque a foto ficou meio borrada, apesar ficou bacana =)


    Novo post… Você vai amar: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. Vi sua make lá no U&B e resolvi vir conhecer o cantinho por inteiro. Adorei a maquiagem mesmo, essa técnica de marcar o côncavo me ajuda bastante, tudo bem que não é sempre que faço isso, mas quando quero algo mais definido e que mude um pouco o acabamento acabo fazendo porque melhora a visualização para o esfumado.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você veio conhecer o blog
      venha sempre que bom que você gostou da Make
      bjss

      Excluir
  4. Oi Marilis como sempre arrasando adorei essa make tá muito linda!!!
    beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Adoro as makes que você faz, sempre lindas! *.*
    Acompanho sempre!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol
      que bom que você gosta
      nossa ficou muito feliz pelo carinho
      bjs no coração

      Excluir
  6. Amiga as uas make arrasa amo o seu passo a passo eu aprendo mais
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      mt obrigada, ficou feliz que você aprenda
      essa é a intenção ajudar ;)
      bjss

      Excluir
  7. Que fofo! Ficou linda :)

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. A cara da estação mesmo, esta cheia de cor e vida!! Amei lindona!

    Beijoo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  9. Ficou linda como sempre! Adoro usar esses tons porque destacam bastante quem tem olho castanho haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      verdade, que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Que olho caprichado! Adorei este seu make, muito lindo.. beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Obrogada q bom q vc gostou
      Faço com muito carinho ♥
      Bjos

      Excluir
  11. Minha linda.. tu arrasaaa!!
    Sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou linda, vc deveria fazer vídeos ensinando

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada q bom q vc gostou
      Sim estou pensando nisso
      E estou pensando num cantinho pata isso =)
      Bjs

      Excluir
  13. Amiga amei o resultado, ficou incrível ♥♥♥
    amei, está de parabéns!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make amiga, ficou bem linda!
    Bem bacana o tutorial!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada, q bom q gostou♥
      Bjs

      Excluir
  15. Adorei a maquiagem, esse tom de azul é muito bonito né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q você gostou♡
      Bjs

      Excluir
  16. Adorei a make! você arrasa Mari, gostei bastante dos produtos! um super beijo:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ficou linda!!!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito linda amei seu passo a passo, ótimo post Beijos Mary, Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
  19. Ficou maravilhoso como sempre né Mah?
    Vc arrasa!
    Concordo que deveria começar a gravar vídeos!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  20. Que make linda, arrasou!
    In love por esse batom da Vult, vou procurar por ele *-*
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo makes azuis, ainda mais as suas que perfeita!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das cores que você escolheu, a make ficou linda.
    Eu sou um pouco ruim para fazer makes por isso adoro os passo a passo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com/2014/07/18/kauany-santos-na-revista-glamour/

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei do tutorial e o resultado final ficou ótimo!! Também com esses olhos lindos qualquer make fica perfeita!!

    Ah, passei pra conhecer gostei e já fiquei!! =) Tô seguindo e curtindo!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei um pouco forte essa maquiagem pra mim.

    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo