Fazendo as unhas!!

Boa tarde minhas lindas, então meninas mais uma sexta feira final de semana chegando e aqui no blog é dia de unhas.

O esmalte escolhido da vez foi o da Gio Antonelli da Hits - Coisa Boa - Perolado e uma Película de zebra e para finalizar usei o Verniz - Extra Brilho - Impala.
 
 
Bom minhas lindas eu estava devendo para vocês como eu aplico películas em minhas unhas, foi um pedido de um leitora muito querida. O nome dela é Micheline Ramalho O blog dela é o próprio nome dela é muito lindo tem ótimas dicas eu também sigo e indico para vocês quem tiver interesse clique aqui.
 
Vamos as dicas:
 


01 - Depois de ter feito a unha e pintado deixe secar um pouco, mas não totalmente;
02 - Depois aplique a película e ajeita os cantinhos com um palito de unha;
03 - Em seguida aplique o verniz para unhas em cima da película;
04 - Enrole um pouco de algodão no palito e umedeça em acetona ou removedor de esmalte;
05 - Limpe os cantinhos removendo as sobras da película, como se limpasse o esmalte;
06 - E depois novamente aplique mais uma camada de verniz e esta pronta.

Aqui vai as fotinhos da unha pronta:





Bom minhas linda é isso espero que tenham gostado do post, tenham um ótimo final de semana vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!! 

41 comentários:

  1. Ficou muito lindo, bem delicado. Adorei!
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Ficou linda a combinação Má! AMO esse esmalte, tenho ele e fico me segurando pra não usar hehe'
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa cor
    anoteii aquii pra mim comprar
    Ficou lindaa suas unhas

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      que bom que você gostou
      é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  4. Esses adesivos são muito práticos e dão um super charme as unhas né?? Ameii!!
    Sucesso minha linda!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou loucaaaaaaaaaaa por esses esmaltes da Gio! É uma cor mais linda que a outra!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      verdade uma cor mais linda que a outra
      bjss

      Excluir
  6. Que fofura ^^ Tou louca por um esmalte dessa coleção da Gio ^^

    Amor tem vídeo novo no blog,dessa vez mostro minhas comprinhas do mês vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-comprinhas-do-mes.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um fracasso na hora de colocar as películas. Nunca consigo aplicar. Suas unhas ficaram lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada, que pena mas faz como eu coloquei no post
      bjss

      Excluir
  8. Ficou muito show, adorei o esmalte que vc escolheu *w* bjs
    cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ^^)
      bjss

      Excluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI! A película, o esmalte, a combinação TUDOOOOOO!!! Eu querooo hahahaha
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruninha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  10. Haa que lindo Mari,
    Nao sabe a alegria que fiquei qd vi que vc fez tudo bem bonitinho dedicado a mim...
    Menina eu sempre esperava o esmalte secar, achava que se colocasse ainda molhado iria borrar
    Vou testar com certeza.
    Sou sua fã e fã n.01 das suas unhas, são Belíssimas
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      fiz com muito carinho de verdade espero que tenha
      ajudado =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Que lindas suas unhas flor,esse esmalte é lindo e super combinou com a película e claro você sempre araza nas combinações <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Q perfeição.... ficou lindo demais !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas amadas
      que bom que vocês gostaram
      bjss

      Excluir
  13. amei, ficou lindo! Não tenho essa habilidade toda, tenho que ir na manicure mesmo :P hehe
    Te segui aqui! Beijos!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  14. Oi Marilis que linda essa esmaltada adorei a combinação da película ficou demais!!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou realmente lindo, e é uma alternativa para as pessoas q são horriveis fazendo nial art, no caso eu haha, beijos amor, fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/ | @Luanagabriely_ | Fb.com/voltinhasemparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      com certeza irei te visitar
      bjss

      Excluir
  16. Ficou muito linda Marilis. Acredita que eu nunca usei película? rs, to louca pra comprar uma e experimentar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      você vai amar e não vai querer parar de usar rsrsr
      bjss

      Excluir
  17. Eu liiindo esse esmalte da Gio Antonelli! E sem contar que o resultado fica incrível! Adorei a película, deu um charme super lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      que bom que você gostou =Pp
      eu faço com muito carinho para vocês
      bjss

      Excluir
  18. Ficou bem legal e natural , esta cor é bem meiga e deixa a mão linda ,beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  19. ficou linda a combinação!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      Obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  20. Adooro essa cor de esmalte e adorei a película que colocou.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  21. Amei a combinação ficou linda!
    Essa película é uma graça super combinou com a cor do esmalte.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Marilis, esse tom é lindo demais e a combinaçao ficou perfeita!!! amei amiga!!!
    beijo e uma otima semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo