Refazendo a maquiagem copa que usei!!

Boa tarde minhas lindas, no penúltimo jogo do Brasil usei uma maquiagem que teve muitos elogios a mulherada adoraram e queriam muito que a ensinassem a fazer, pois bem como amanhã terá o penúltimo jogo da nossa seleção tomara que traga muita sorte para os nossos meninos de ouro!!

Bom vamos ao passo a passo:

Passo 01 - Aplique uma fita micropore a minha acabou então apliquei um durex mesmo no final dos olhos até o final da sobrancelhas;
Passo 02 - Aplique um lápis jumbo na cor branca em toda a pálpebra até abaixo da sobrancelhas;
Passo 03 - Aplique uma sombra marrom escuro no côncavo, bem na dobrinha da pálpebra móvel;
Passo 04 - Com um pincel gordinho de esfumar, vamos esfumar esse marrom em movimentos de vai e vem;


Passo 05 - Com uma sombra marrom um tom mais clara que a anterior vamos aplicar e esfuma-la um pouco acima do côncavo mesclando com o marrom mais escuro e assim formando um degrade;


Passo 06 - No cantinho interno dos olhos vamos aplicar uma sombra amarelinha cintilante até um terço da pálpebra móvel;
Passo 07 - Aplique uma sombra verde clara cintilante no meio da pálpebra móvel subindo um pouco na sombra amarela para não ficar a divisão entre as cores;
Passo 08 - Agora no cantinho externo vamos aplicar uma sombra verde mais escura e cintilante subindo na sombra verde mais clara;

Passo 09 - No cantinho externo rente aos cílios inferiores vamos aplicar a sombra verde mais escura;

Passo 10 - Depois de ter aplicado a sombra verde mais escura vamos aplicar a mesma sombra ver clara que usamos no meio da pálpebra móvel dando continuidade nos cílios inferiores;
Passo 12 - E no comecinho dos olhos nos cílios inferiores a mesa sombra amarela;
Passo13- Vamos reaplicar o marrom mais claro novamente só para reforçar a marcação do côncavo;
Passo 14 - Com uma sombra bege um pouco cintilante vamos iluminar abaixo da sobrancelha;


Passo 15 - Com um delineador de sua preferencia eu usei um em gel faça um traço médio rente aos cílios superiores e fazendo um puxadinho o famoso gatinho;
Passo 16 - Com um cotonete umedecido com demaquilante limpando e dando um acabamento nas sombras que aplicamos rente ao cílios inferiores;
Passo17- Aplique um lápis azul escuro na linha d'água e rente aos cílios inferiores;
Passo 18 - Com um pincel de detalhe vamos esfumar esse lápis;

Passo 19 - Para finalizar essa make vamos aplicar varias camadas de mascara para cílios nos cílios superiores e duas camadas de mascara no cílios inferiores.

Produtos Usados:

Pele:
BBCream - Loreal - Clara
Corretivo - Pro Longwear - MAC - NW25
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Make B
Blush - Vult - 06
Iluminadro facial - Dailus Pró - 04
Sobrancelhas:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Sexteto de sombras - Natura Aquarela - 2
Paleta de sombras - 88 cores shimmer
Lápis de olhos - Carbon - Dailus Pró - 10 Marinho
Delineador em gel - China - 02 preto
Mascara de cílios - Define a Lash - Maybelline - Volume
Mascara de cílios - Define a Lash - Maybelline  - Alingadora
Lábios:
Batom - Yés Cosmétics - Nude Rosa

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem pronta:






Bom minhas lindas, espero que tenham gostado desse tutorial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Oi Marilis, tudo bem?
    Não conhecia seu blog e adorei. Parabéns!!
    E gostei da sua make pra Copa!!
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  2. Adorei, ficou linda!
    O tutorial muito bem explicadinho!

    Beijos!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Espero te encontrar sempre lá no meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada, que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  3. super adorei, principalmente por causa do delineado perfeito.

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      vou sim te visitar
      bjss

      Excluir
  4. Olá Marilis, não me admira ter muitos elogios rs. Ficou simplesmente perfeita. Amei!
    Ah, e dá uma visitinha no Diversos femininos, tem post novo. Beeijos
    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      vou sim fazer uma visitinha ;)
      obrigada que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  5. Amei, ficou muito bonita, parabéns.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marilis, só digo uma coisa, vai ter que repetir a make amanhã, porque deu sorte viu!!!!!! Linda.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu, arrasou amiga! Essa make ficou perfeita, a mais bonita da copa que eu já vi <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  8. Amei o make, ficou perfeito, você arrasou!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      muito obrigada que bom que gostou =)
      bjs

      Excluir
  9. Adorei a combinação! Ficou linda!

    bjs


    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei!!! Ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma pena mesmo, porque eu amo café! :/

    Adorei o tutorial, Marilis! Ficou linda a make. Gostei também da sua unha combinando! hohoho!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom que você gostou flor, ótima segunda pra você tb
      bjsss

      Excluir
  12. Oi Marilis que linda ficou essa make maravilhosa!
    Amei o passo a passo!
    bjos
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga. Você sempre com os melhores produtos e as melhores maquiagens né?


    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Nossa obrgada pelas palvras
      Q bom q vc gostou
      Bjss no seu coração

      Excluir
  14. Goxtei viu muito criativa
    Preciso de um novo Tutorial pra Copa
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. no primeiro dia me arrisquei num lápis azul, mas só.. sou bem discretinha em make!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      Mas e assim mesmo
      Começa com um lapis depois vem as sombras rsrsrs

      Bjss

      Excluir
  16. Ficou lindíssima, está pronta para torcer!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      sim prontíssima rsrsr
      que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  17. Ficou bem bonita Má! Sou doida pra aprender a delinear meus olhos!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa que é treino minha linda
      eu tb não conseguia e fui treinando com o tempo
      deu certo ;)
      bjss

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Marilis florzinha ♥
    Primeiro é uma pena que a copa tenha terminado, pq agora nem vou poder mais tentar! Hehehe No dia-a-dia eu não uso sombra e p/ noite eu gosto de um tom de cor, com um tom neutro.
    Nossa, usasses bastante maquiagem nesse tutorial, hein!?
    Mas ficou linda mesmo...o resultado ficou super marcante e bem feitinha!!!
    Bom, obrigadinha pela dica!
    Beijos ♥

    *Ah, tuas unhas ficaram lindas também!!
    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo