Maquiagem - Cut Crease #02

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? E como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi bem tranquilo fiquei em casa curtindo a família. Bom mais uma semana começando. Sei que muita gente não gosta da segunda feira, nada como uma make para animar esse começo de semana.
A técnica Cut Crease é ótima para quem tem a pálpebra grodinha, para as orientais... E para quem quer um olhar mais bonito e deixar marcante.
Vamos ao passo a passo:

 Passo 01 - Com um lápis preto bem apontado vamos marcar o cantinho externo e a dobrinha da pálpebra móvel, fazendo um vezinho invertido;

Passo 02 - Com a esponjinha do próprio lápis vamos esfumar essa marcação;


Passo 03 - Com uma sombra preta vamos aplicar em cima do lápis preto com um pincel de esponjinha com formato de lápis;

Passo 04 - Com um pincel de côncavo vamos esfumar essa marcação fazendo movimentos de vai e vem com cuidado para não descer para a pálpebra móvel;


 Passo 05 - Com uma sombra marrom escura vamos aplicar bem na bordinha da sombra preta para obter um degrade;

Passo 06 - Com um pincel gordinho vamos esfumar esse marrom para o degrade ficar mais bonito;


Passo 07 - Vamos aplicar um pouco acima do côncavo bem no ossinho uma sombra marrom mais clara que a anterior e novamente esfumando;

Passo 08 - Com uma sombra branca opaca vamos iluminar abaixo da sobrancelha;


Passo 09 - Com um pincel pequeno de cerdas cinética vamos aplicar o primer para olhos um que tenha a cor branquinha para neutralizar a cor da pálpebra móvel e fixar e potencializar a sombra;

Passo 10 - Vamos aplicar uma sombra rosinha cintilante com fundo laranjinha mas bem sutil, no cantinho interno da pálpebra móvel;


Passo 11 - Vamos aplicar uma sombra coral cintilante no meio da pálpebra móvel mesclando com a sombra do cantinho interno sobre pondo uma sobre a outra para não ficar uma divisão de uma cor para outra;

Passo 12 - Com uma sombra marrom clarinha cintilante vamos aplicar entre a sombra laranja e a sombra preta para se ter uma sombra de transição;


Passo 13 - Com o delineador de sua preferencia vamos traçar um delineado relativamente fino rente aos cílios superiores e fazendo um puxadinho;

Passo 14 - Com o mesmo delineador vamos delinear rente aos cílios inferiores e ligando com o superior;

Passo 15 - Lápis preto na linha d'água;


Passo 16 - Com um pincel de corte reto vamos aplicar a sombra marrom mais escura que usamos no  Passo 05 rente aos cílios inferiores;

Passo 17 - Com um pincel de precisão vamos aplicar a mesma sombra que aplicamos no cantinho interno na pálpebra móvel rente aos cílios inferiores no cantinho interno também;

Passo 18 - Para curvar o cílios superiores vamos usar um curvéx;

Passo 19 - Para finalizar vamos aplicar varias camadas de máscara de cílios nos cílios superiores e umas duas camadas nos cílios inferiores;


Aqui vai as fotinhos da Maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Koloss
Base liquida - Make B - Bege médio 32
Corretivo - Make B - Bege médio
Pó compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Make B
Blush - Toque de Natureza - 03 laranja
Iluminador facial - Dailus Pró - 04
Sobrancelha:
Duo de sombras para sobrancelhas - Contém 1g
Mascara de cílios - Tango - Incolor
Olhos:
Primer para olhos - Yés Cosmétics
Paleta de sombras - 40 cores - Danni
Paleta de sombras - 96 cores - Diamante
Lápis de olhos - Payot - preto
Delineador em gel - Music Flower - Preto
Curvex - Macrilan
Mascara de cílios - Make B - Efeito cílios postiços
Mascara de cílios - Natura

Bom é isso minhas lindas espero que tenham gostado desse tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!


36 comentários:

  1. Ficou linda demais essa make.. eu adoro cut crease!!
    Essa cor de sombra meio laranjinha super destacou a cor dos teus olhos.
    Bjo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    que bom que você gostou, faço com muito carinho
    para vocês minha lindas
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilis!!
    Eu fico sempre encantada com suas makes cada uma mais linda que outra essa tá um arraso!!
    Linda linda!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou eu faço com
      muito carinho e amor para vocês
      bjss

      Excluir
  4. Aah que linda, eu adoro essa marcação de concavo, fica tão "mulherão"

    Beijo! Confere lá:
    http://www.ideiaconsumista.com/2014/07/wishlist-da-loja-online-sheinside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  5. Arrasou como sempre né Mah?
    Suas makes tão cada dia melhor!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Arrasou na make amiga, amei, super linda!
    Vou tentar fazer!
    Bjs e boa semana.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, ficou muito lindaaa
    amei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  8. gostei bastante da maquiagem e essa técnica de marcar o côncavo é demais, ajuda bastante :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que gostou, realmente ajuda muito
      bjss

      Excluir
  9. Sempre que vejo esses tutoriais de make up fico babando rs eu piro em cada resultado, mas a única coisa que posso usar nos olhos é o curvex.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      uma pena que você não possa usar =(
      bjss

      Excluir
  10. Ficou linda, adorei!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Ficou lindooooo!! Meu carma é o delineado ...eu não consigo fazer direito e o danado promove todo um glamour na make!!
    Ficou show a make!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      o delineado é treino
      bjss

      Excluir
  12. Ficou linda, adorei as cores, de mt bom gosto! Como sempre arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  13. amei! Ficou linda a make! :] Seu olho ajuda né? haha beijos linda :] Carol Brasileiro Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  14. Make maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      vc tb tenha uma ótima semana
      bjss

      Excluir
  15. Que make lindaaaa, como sempre vc arrasando!
    Beijocas <3

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que linda. Pena que não consigo fazer. Mais uma vez arrasou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o passo a passo.
    Parece ser mais fácil do que eu pensava, rs.
    Vou até tentar fazer.
    Gosto de vir aqui por isso HAHAHAH
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da maquiagem, ficou linda e cheia de vida rsrs
    Beijos !

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda essa make, amei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho linda essa técnica de cut crease, mas não sei fazer em mim ainda... tenho que treinar bastante!
    Mais uma make lindíssima que vc trouxe aqui pra gente Má ^^
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa técnica, adorei, quero tentar!
    A make ficou perfeita <3
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Ficou super linda sua make
    Adoreiii, parabêns pelo tutorial super explicadinho

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou perfeito!! Amei.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Linda ainda tenho dificuldade pra usar essa técnica
    Arrasou
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo