Batalha das Máscaras

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Sei que hoje era para ser tutorial de make mas a semana foi e está sendo corrida e não consegui preparar o tutorial de hoje, mas como eu já tinha um post preparado para vocês aqui então pensei porque não postar?! 
 
 
Sei que muitas blogueiras usaram e já resenharam as máscaras e foi daí que eu pensei porque não experimentar, comprei a da Aussi primeiro e usei durante 20 dias e depois comprei a Silicon Mix - Extratus de Bambú e usei durante mais 20 dias. Depois eu intercalei uma com a outra até acabarem.
 
 
Bom vamos o que achei:
 
 
 A Aussi é muito boa sim realmente cumpre bem o que promete, usei muito no banho e deixava agir durante 3 minutos conforme o fabricante. Sentia que o cabelo ficava bem hidratado com balanço, com muito brilho e o mais legal sem volume. (Aussi paguei em torno Paguei R$ 59,90)
 
 
 
Agora o da Silicon Mix de Bambú usava ele com uma touquinha térmica aquela de alumínio de bolinha de isopor e deixava por no mínimo 20 minutos, sentia que o cabelo ficava mais hidratado, com muito brilho sem volume. Mas entre as duas máscara eu gostei mais a da Silicon Mix porque achava que o resultado final ficava muito melhor e senti que meu cabelo ficou mais forte e que ajudou muito no crescimento dele. Uma pena que o meu acabou semana passa mas quero comprar mais, acredito que ele deu mais resultado porque ele contém mais vitaminas que em relação ao da Aussi. (Silicon Mix paguei em torno de R$ 49,90)
 
 
Bom minhas lindas é isso, espero que tenham gostado do post, gostaria de saber se alguma de vocês já usaram essas mascaras o que acharam? E qual das duas vocês preferem mais? Bom vou ficando por aqui, um Grande Beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Nunca tenho dimdim pra comprar as duas então sempre fico com medo de não saber qual e melhor.. Bom saber agora :) todo mundo realmente fã super bem da silicon mix

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade eu pesquisei bem antes de comprar
      mas agora já sei que vou comprar só a da silicone
      bjss

      Excluir
  2. Amiga post maravilhoso amei a dica e ótimo resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra testar a Silicon Mix mas não encontro :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem difícil de encontrar mesmo flor
      eu encontrei por acaso numa loja de cosméticos
      parece que tem em lojas virtuais
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a batalha das máscaras amiga, estou usando a da Aussie e estou adorando!
    Já a outra ainda não testei, mas já quero com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha lindinha
      as duas são boas mas eu gostei muito mais a da
      silicon =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Que legal o post flor,simplesmente amei a batalha das máscaras,as dicas são ótimas <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  6. Comprei o Aussie mas ainda não testei.
    Tenho vontade de experimentar o Silicon, já ta na lista das futuras compras! hahaa
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol
      você vai gostar das duas
      bjss

      Excluir
  7. Meu sonho de consumo é usar a Silicon mix, seja a normal ou a de bambú, elas pareces ser ótimas mesmo, a consistencia é ótima!

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      é sim são muito boas a normal eu não encontrei
      quero muito usar
      bjss

      Excluir
  8. Adorei conhecer um pouco das duas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah!
    A Silicon Mix é a minha paixão e salvadora dos meus fios *-*
    O Aussie comprei ontem pra testar! Vamos ver como ele vai se comportar comigo! hehe...
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      tomara que ele de bem para as suas madeixas
      bjss amore

      Excluir
  10. Eu já usei esses dois produtos e amo demais, mas a hidratação que o Aussie dá é temporária, como se fosse aquelas ampolas só que mais porreta. Gosto bastante dos dois e esse mês vou voltar a usar!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol com certeza é isso
      mesmo por isso que digo que o Silicon Mix de Bambu é mais
      interessante =PP
      bjss

      Excluir
  11. Marilis eu já usei os dois produtos tbem... mas a silicon eu usei a original sabe? Tbem gostei mais da Silicon, o Aussie é mara mas o efeito não é tão duradouro qto a Silicon! Ameiii seu review!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Não conhço nenhuma das duas ):

    Mas parecem ser ótimos produtos ^^

    Adorei o post :))

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade em testar essas duas máscaras, parecem ótimas as duas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo