Spray de Brilho - Charming - Cless

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem, bom hoje eu trago uma resenha de um produto de cabelo fazia um tempinho que não trazia uma dica para cabelos. Espero que vocês gostem!!
A embalagem é compacta muito bonita é um rosa muito bonita que chama muito atenção e tem tudo haver com sua proposta.
O que diz o fabricante - Liso instantâneo, foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Forma um fina película que ajuda a proteger o fio do calor do secador e da chapinha.
Minha opinião o Spray tem um cheirinho muito gostoso doce, ele realmente protege muito bem os fios e realmente ele facilita mesmo na hora de secar e de passar a chapinha ele cumpre bem o que promete e sim deixa os fios bem lisinho já fazia tempo que não usava mais esse spray e comprei novamente semana passada e ele ainda me enche os olhos muito bom mesmo. Ah ele da um brilho e é muito bom para usar antes de fazer o baby liss ou o miracurl e também depois ele ajuda muito na finalização do penteado. Super recomendo - o valor dele foi R$ 27,98  a embalagem de 400ml e o menor custa R$ 21, 98.

Bom  minhas lindinhas espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post!!

29 comentários:

  1. Preciso testar, fiquei curiosa pra saber como é o cheiro! HAHAHA

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim é muito bom
      e o cheirinho nem se fala ;)
      bjss

      Excluir
  2. Nunca usei nada dessa marca mas parece ser legal =) Ela é bem famosa em farmácias!

    www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é bom muito bom
      bjss

      Excluir
  3. eu tenho ele, mas não vi mta vantagem não.. a única coisa boa q achei é o cheirinho...

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      sério que nossa meu cabelo fica super condicionado e bem lisinho
      e o cheiro é uma delicia
      bjss

      Excluir
  4. Já usei vários produtos da Cless, principalmente os sprays de unha sabe. Adorei a dica.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ele é ótimo
      bjss

      Excluir
  5. Nossa, amei a dica.
    Sempre procuro um mas desisto quando sinto o cheiro. Vou procurar esse então!
    Bjão
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      esse é bem bacana o cheiro dele é uma delicia
      bjss

      Excluir
  6. Tem tempos que venho querendo comprar esse spray eu já tive a oportunidade usar ele e não deixa o cabelo duro, fica tão cheiroso.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim muito pelo contrario ele condiciona o cabelo
      eu amo
      bjss

      Excluir
  7. Oi flor , adorei a dica , super legal!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Que legal, bateu uma curiosidade enorme aqui, haha! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ele é maravilhoso!! =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Nossa para quem usa secador e chapinha parece otimo, e a embalagem é super bonita mesmo, eu não gosto muito de usar chapinha e secador para você ter noção nem uso rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é ótimo mesmo, nossa que bom que você não usa secador e nem chapinha o meu cabelo precisa se não fica muito armado ;(
      bjs

      Excluir
  10. Oie, não tenho costume de usar produtos em spray mas adorei a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  11. Estou precisando de um desses Marilis! Gostei da resenha!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim esse spray é muito bom
      bjss

      Excluir
  12. Quero um desse!
    bjkas gata e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      um ótimo restinho de semana
      bjs

      Excluir
  13. Eu não tenho o costume de usar esse tipo de produto, mas gostei da sua resenha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  14. Eu amo esse spray! Ele é maravilhoso <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo