Maquiagem dia dos Namorados #02

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Como passaram de feriadão? Bom semana esta começando sexta feira dia dos namorados, semana passada postei pra vocês uma opção de maquiagem e hoje eu trago mais uma opção!! Espero que vocês gostem e adaptem ao gosto de vocês. 

Vamos ao passo a passo:

01-  Vamos aplicar uma fita micropore no final dos nossos olhos, rente aos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
02- Agora em toda a nossa pálpebra móvel vamos aplicar um primer para olhos ou corretivo;
03- Com uma sombra preta opaca vamos aplicar no cantinho externo e no côncavo bem na dobrinha da pálpebra, até um terço do côncavo;
04- Na bordinha dessa sombra preta vamos aplicar uma sombra roxinha cintilante até o cantinho interno;
05- Na bordinha da sombra roxinha vamos aplicar uma sombra rosa cintilante;
06- Agora com um pincel gordinho vamos esfumar essas sombras mesclando as sombras, lembre-se que quanto mais esfumado mais bonito fica;
07- Agora na pálpebra móvel vamos aplicar uma sombra rosa mais clara que a anterior;
08- Voltamos com a sombra preta no cantinho externo e no côncavo;
09- E voltamos a esfumar para o acabamento ficar melhor;
10- Agora com uma sombra bege opaca iluminamos o cantinho da lagrima;
11- Com a mesma sombra bege iluminamos abaixo da sobrancelhas;
12- Agora vamos delinear rente aos cílios superiores, fizemos um traço fino e um puxadinho mas bem de leve quase nem da para notar;
13-  Agora rente aos cílios inferiores bem na raiz vamos aplicar um lápis preto;
14- Com um pincel pequeno de detalhes esfumamos esse lápis preto;
15- Com a mesma sombra roxinha que aplicamos anteriormente no passo 04 aplicamos por cima desse lápis preto e já esfumamos;
16- Com a mesma sombra rosa que aplicamos na pálpebra móvel aplicamos no cantinho interno dos cílios inferiores e mesclamos com a sombra roxinha;
17- Na linha d'água aplicamos um lápis bege;


18- Agora vamos usar o curvex para modelar o cílios superiores;
19- Vamos aplicar várias camadas de mascara para cílios de volume nos cílios superiores e inferiores;
20- Para finalizar vamos aplicar mais algumas camadas de máscara para cílios de alongar nos cílios superiores;

Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
Corretivo Facial - Pro LongWear - Mac - nw25
Base Líquida - Perfection Lumiére - Chanel - 12 Beige Rosé
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Blush/Contorno/Iluminador - Paleta Naked - Flushed
Sobrancelhas:
Pastinhas Corretora para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Paleta de Sombras - Naked 2
Lápis de Olhos - Bad Gal - Benefit - Preto
Lápis de Olhos - Contém 1g - Pele
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto
Máscara de Cílios - Maybelline - Rocket Volume
Máscara de Cílios - Maybelline - Define A Lash
Olhos:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 04 Atitude

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:




Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!


41 comentários:

  1. Que linda que ficou <3
    As máscaras da Maybelline são ótimas!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que vc gostou
      sim as mascaras são ótimas mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Arrasou lindona, amei a make!!!!

    Beijão

    www.monamakeetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  3. oi flor , amei a make , seu novo layout está lindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou da make e do layout
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a make, Mari.
    Tá linda essa sugestão de maquiagem.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha lindinha
      fiz com muito carinho =)
      bjss

      Excluir
  5. Olá Minha Linda!
    A make ficou uma graça, o tutorial ficou super explicadinho também, amei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas
      que bom que vocês gostaram
      tentei explicar bem para que ficasse fácil para vocês reproduzirem =´Pp
      bjss

      Excluir
  6. que linda mari
    Adorei as cores
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      sim as cores são lindas mesmo =)
      bjss

      Excluir
  7. Make ficou linda e achei super simples de fazer. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Que bom que você gostou
      sim é fácil ;)
      bjss

      Excluir
  8. A make ficou super linda. É uma das primeiras que vejo com tons de lilás, as outras meninas estão usando mais rosa e vermelho. Apaixonei pela make! <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha flor
      fiz com muito carinho ;)
      bjss

      Excluir
  9. Que linda essa make amei...
    Beijokas da Camila e Carol
    linda segunda-feira pra ti :)
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinhas
      que bom que vocês gostaram =)
      bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  11. Amei essa make, forte e fina mas sem ser chamativa.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou, obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  12. Que linda essa make, adorei a cor desse batom, desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =))
      esse batom é divo mesmo fazia um tempo que não usava =))
      bjss

      Excluir
  13. Que linda. Com ela dá pra arrasar no dia dos namorados. O novo layout ficou muito bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou da maquiagem
      eu amei como ficou o layout acho que ficou muito mais leve ;)
      bjs

      Excluir
  14. oie minha linda !
    que make maravilhosa , eu ameiiiiii
    muito linda mesmo , e bem romantica ne?!
    nuu , quero fazer ela s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      vai ficar linda ^^
      bjss

      Excluir
  15. Uaaau, ficou linda! Amei os tons <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  16. Amei essa dica do durex *-*
    A maquiagem ficou perfeita <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim essa dica é realmente infalível rsrsrs
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  17. Muito obrigado, querida!!! Concordo plenamente: fazer anos pode mesmo ser encarado como uma dádiva. É sinónimo de sabedoria, de maturidade, de crescimento!!!

    Adorei a make. Ficou fabulosa. Tens imenso jeito. Parabéns <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido que bom que você gostou
      =)
      bjss

      Excluir
  18. adorei a maquilhagem minha querida, linda demais!! :D <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  19. ficou super linda.. adoro make roxinha, tenho um quarteto da avon com essas cores..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo! Esses produtinhos são maravilhosos!
    Um beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
  21. Oie, make maravilhosa, amei, você arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie, make maravilhosa,
    Beijo Pink

    ResponderExcluir
  23. Linda a make minha flor. Arrasou. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo