Maquiagem Com a Naked Basics!!

Bom dia minhas lindinhas, já fazia um tempinho que estava querendo muito a paleta Naked Basics, e encomendei ela alguns dias atrás e ela chegou!! E com ela me inspirei a fazer um tutorial para vocês espero que vocês gostem fiz com muito carinho!!
Para ver o passo a passo da maquiagem é só aperta o play:



Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial Iluminador - Vult
Corretivo Facial - Pro LongWear - MAC - NW25
Base Liquida - Perfection Lumiere - Chanel - 12 Beige Rosé
Corretivo Líquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Paleta de Contorno - China
Blush -Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Facial Compacto - Mary Kay
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - Naked Basics
Delineador em Caneta - Make B - O Boticário
Lápis de Olhos - Bad Gal - Benefit - Preto
Curvex - Macrilan
Mascara de Cílios - The Rocket Volume - Maybelline
Mascara de Cílios - Styling 2 em 1 - Payot
Lábios:
Lápis para Lábios - Marchetti - 02 Grená
Batom de Liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 6 Sissone

Aqui a Maquiagem Completa:







Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

35 comentários:

  1. Que linda que ficou!
    Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Make linda, to louca por essa paleta <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou essa paleta é muito versátil
      bjss

      Excluir
  3. Adorei, a make ficou lindaa!!
    Seu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Que make linda! Amei Marilis! Parabéns pelo ótimo post!

    beijão

    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  5. Adorei a make ficou bem bonita.
    Essa paleta é lindinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ela é uma graça
      essa paletinha
      bjss

      Excluir
  6. Amei a make Marilis, fácil e usável em qualquer ocasião do dia. Seu esfumado arrasa, nem da pra ver onde a cor começa e termina! Posso dar uma dica de pessoa que grava tutorial e tem dificuldade também? Tenta colocar a câmera contra a luz, isso vai iluminar seu vídeo sem precisar de tanta edição. Sempre gravo no terraço de casa por causa disso e ta dando certo, claro que ainda preciso melhorar mas, por enquanto o caminho está seguindo tranquilamente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada que bom que você gostou
      vou fazer isso obrigada pela dica estou testando =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Que perfeita essa make, vou salvar pra tentar fazer em mim *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      vai ficar linda ;)
      bjss

      Excluir
  8. ficou perfeita!!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  9. Que linda make Ma!
    amei !!
    o novo layout ta um charme!!
    Seguindo lindona, ates era outro blog.. agora é esse
    Bejos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha linda
      sim esse layout é bem lindo mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  10. Make maravilhosa amei arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;))
      bjss

      Excluir
  11. oii Marilis, achei linda a paletinha, adorei a maquiagem e o delineado arrasou!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho essa paleta é top mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Essa paleta é lindaaaaaa demais!

    beijos ma

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      é sim eu estou amando essa paleta
      bjss

      Excluir
  13. Mari adorei a Make Basica
    Dando Destaque para o Delineado
    Arrasou
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  14. Adorei o resultado dos lábios! *-*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;))
      bjss

      Excluir
  15. Ficou muito bonita. Essa paleta é muito bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou sim essa paleta é mara
      bjs

      Excluir
  16. Olá Minha Linda!
    Amei a sua make, achei super delicada!
    Já dei meu like é claro hehe
    Beijokas da Carol e Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  17. que maquilhagem mais linda! amei :D beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma que make mais linda adoro tons neutros e essa ficou perfeita!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo