Post Especial - Explicação

Boa noite minhas lindinhas, hoje é um post mais que especial, pois o blog não tem post aos finais de semana somente de segunda a sexta. Mas é para explicar o porque de ter alterado o Layout novamente!!
 

 
Bom minhas lindinhas o motivo que me fez mudar tanto de layout esse ano foi que queria um layout com a minha cara e que tivesse haver com o tema do blog, mas que ao mesmo tempo fosse bonito e clean e não estava até então me agradando.
 
 Segundo motivo é que o ultimo não conseguia ativar o botão de responder e só estava respondendo através do celular. Queria também um layaout que acompanhasse e fosse visto também pelo celular.
 
 Aí essa achei esse layer e fiz algumas alterações e que agora sim achei que ficou bom e supriu minhas necessidades e que agora esse vai ficar definitivo até um dia que comprar um layout personalizado próprio para o blog!!
 
 
 
Bom minhas lindinhas espero que vocês tenham gostado do novo layout, um grande beijo e um ótimo restinho de final de semana. Até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Gostei bastante do novo layout, ficou lindo <3
    Concordo que ficou mais clean!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ficou mais leve até para ler o post
      bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis, o layout é que nem uma roupa, tem que ter a nossa personalidade! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade concordo acho que agora consegui deixar com o meu jeitinho
      bjss

      Excluir
  3. Tá lindo minha flor. A gente faz o que esta ao nosso alcance, quando você puder mesmo, aí você pensa em um pago como mesmo disse, mas saiba que este tá lindo. Adorei. Não esta chamativo. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim temos que fazer o que dá né
      bjss

      Excluir
  4. Proteção sempre em primeiro lugar!!! Muito cuidado com o sol :D

    O layout ficou absolutamente fabuloso!!! A minha foto aparece no post e tudo! :P
    Sucesso <3

    Já te segui, podes fazer o mesmo de volta? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      que bom que você gostou sim apareceu =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis,
    Tudo bem?

    Adorei o layout, ficou bem clean, super fácil de ler!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim também achei que ficou muito melhor
      bjss

      Excluir
  6. Ficou lindo, simples e gostoso de ler!
    Confesso que não deu para não notar seu batom na foto de perfil, aquele vinho hahah
    Que batom é esse menina?

    www.blogdojeito-k.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      esse batom do perfil é o Sapatilha batom liquido da Dailus
      bjs

      Excluir
  7. oi lindinha !
    eu ameeei o layout tão delicada , a sua cara <3
    lindona s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. É sempre bom estar mudando até chegar ao nosso "jeitinho" rs Ficou ótimo mesmo; parabéns;-)
    Beijos^.^ e um ótimo início de semana.
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você
      gostou ;)
      bjss

      Excluir
  9. Oii Ma ficou super lindo teu novo layout é bom mudar se não está nos agrando, esse está super clean!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      agora sim eu amei esse layout
      achei que ficou muito lindo
      bjss

      Excluir
  10. Que lindo! Eu amei! Uma gracinha!!! <3
    Estou te seguindo!!!

    Um grande beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  11. eu adorei o novo lay, ficou bem lindo, to doida pra mudar o do tofu tbm, mas preciso arrumar alguem bacana e de confiança pra fazer pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. adorei mari
    Ficou moderno e sua cara super meigo
    preciso fazer esse Checkup no meu tb
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou tão bonito seu novo layout, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Olá Minha Linda!
    O layout ficou uma graça, parabéns! *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo