Paleta Réplica Naked 2

Bom dia minhas lindinhas, tudo certinho com vocês?? Então já faz um tempinho que comprei essa paleta e queria compartilhar aqui com vocês o que eu achei!!
Não tenho como compara com a original pois não tenho, mas o que eu posso fala é que a embalagem é bem resistente as sombras são bem pigmentadas e tem uma ótima fixação. tem uma ótima variedade de cores que da para fazer makes neutras e makes bem dramáticas. ela veio bem embalada bem protegida!!



Está super aprovada recomendo sim!! Pra quem ficou interessa por essa belezinha eu paguei em torno de R$ 54, 00 e quem tiver interesse minha amiga Isabel pode vender para vocês e enviar vou deixar o contato dela para vocês!! Email - makesbel@gmail.com
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

35 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou sim ela é linda
      bjss

      Excluir
  2. Eu tenho a réplica da Naked Basics que comprei no Ali, mas acho ela pouco pigmentada :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      essa q comprei é super pigmentada ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Your blog is fab!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    I'd like us to support eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma que linda essa paleta as cores são muito bonitas gostei de saber que é de boa qualidade mesmo sendo uma réplica!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ;)
      Sim é bem pigmentada
      bjss

      Excluir
  5. Quantas cores lindas , realmente essa paleta possui uma boa variedade em cores !
    Gostei muito ...
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha dessa paleta perfeita, cores super pigmentadas.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Também tenho uma réplica da naked 2 e é muito boa.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      e não é q é mesmo estou
      apaixonada por ela ♡♡
      Bjs

      Excluir
  8. Eu tenho essa paleta e adoro, levo pra todo canto
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei bem parecida com a orginal, o preço é bem legal também!! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim o preço é bem bacana ;)
      Bjs

      Excluir
  10. paleta maravilhosa !
    eu quero uma , amei sua resenha s2 obg pela dica linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      essa paleta é sim mara ♡
      Bjs

      Excluir
  11. Amei a paleta! Pelas fotos não deve nada pra original!

    FACE: facebook.com/sabrina.satil
    Insta: @sabrinasatil
    www.aprendizdeblogueira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      acredito q não queria ter uma original para comparar mas fazer p q né rsrs
      bjss

      Excluir
  12. tenho as 3 primeiras nakeds e adorooooooo, a segunda não é minha favorita mas uso sempre que posso porque amo os tons mais arroxeados dela.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim eu tb tenho eu quero a naked basic's
      são ótimas né ;)
      Bjss

      Excluir
  13. Paleta maravilhosa amei as cores, Amiga divulguei a sua linda make la no blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa q bom q vc gostou
      obrigada por compartilhar :)
      Bjs

      Excluir
  14. Quero muito a Naked 2, mas pra mim no momento não da pra eu adquiri a original, a réplica seria uma boa pedida. Olhando a sua e vendo as fotos das originais, é bem parecida. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pois é estamos na mesma eu tb
      a original no momento nem pensar rsrs
      bjss

      Excluir
  15. Cara, melhor paleta ever, eu so uso ela praticamente! Hahaha <3

    Novo post: Parque do Harry Potter, Florida Mall, Outlet...
    htt[p://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa paleta é perfeita e bem parecida com a original
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Ameeei! Sempre ouço falar que a pigmentação dela é ótima, ainda vou comprar!
    Beijoss
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Urban Decay tem sempre produtos fabulosos!!!
    Boa resenha :D

    Não conhecia o blog mas adorei e comecei a seguir. Fazes o mesmo de volta? <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. gostei mt dessa replica! cores bem parecidas msm e super bem pigmentada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Olá Minha Linda!
    Adorei a paleta que é bem mais em conta, e também super pigmentada, adorei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo