Removedor Instantaneo de Cuticula - Sally Hansen

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom a minha semana não tem sido nada fácil, minha princesinha esta doente com a garganta inflamada e não esta comendo nada!! Ainda peguei uma gripe aff!!! Bom mas o post de hoje é mais uma resenha!!
 
Bom já faz um bom tempinho que recebi esse Removedor Instantâneo de Cutícula da marca Sally Hansen e venho testando desde então até mostrei se não me engano no meu primeiro vídeo do canal no youtube, para quem não se lembra aqui vai o link.

A embalagem parece um remédio rsrsr, acho que deveriam repensar na embalagem e fazer mais bonita e atraente aos olhos. O fabricante recomenda deixar 15 minutinhos na cutícula e passa a espátula de unhas e lavar bem as unhas com sabonete. Ele é um liquido transparente e não contém cheiro algum que pra mim já é um ponto positivo.
Pra quem tem a cutícula fininha e delicada ele vai super funcionar e remover por completo as cutículas, agora que tem muita cutícula e grossa ele não remove 100%, mas ajuda muito na remoção das cutículas com um alicate. Eu adoro esse produto o meu já esta no final e nem sei onde vende me viciei pois com ele eu faço minhas unhas em 30 minutinhos pois não tem necessidade de deixar as unhas de molho numa agua morna para que as cutículas fiquem molinhas e macias para removê-las.
 
Usado e aprovado!!
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado, alguma de vocês já usou ou conhecia esse produtinho?? Me falem qual foram suas experiências e o que acharam?? Um grande beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Olá, adorei o post. Não conhecia esse produto ainda. Parece ser bom!
    bjus @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      é sim ;)

      bjs

      Excluir
  2. Amei a dica, não conhecia o produto. Concordo que eles poderiam melhorar a embalagem, parece um colírio hahahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      verdade rsrsr mas sim o produto é ótimo
      bjss

      Excluir
  3. que legal Mari
    Bom saber que para cutículas grossas não funciona 100%
    adorei a resenha
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou da resenha
      falar a verdade é o que importa não é verdade ;)
      bjss

      Excluir
  4. Ahhh eu tenho ele e adoooro :)

    Não uso sempre pq não tiro as cutículas... mas as vezes tem aqueles cantinhos mais durinhos... aí me jogo nele hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis! Conheci seu blog hoje, e adorei a resenha. Vou testar! Ah e melhoras pra sua princesinha. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que seja sempre muito bem vinda aqui no cantinho
      obrigada espero que melhora logo
      bjss

      Excluir
  6. Oieee Mari,necessito um desse urgente kkkkk
    Feliz em saber que realmente é bom ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Oii, não conheço mas me interessei porque acho muito chato ficar deixando as unhas de molho, não tenho paciência kkkk quando descobrir onde vende conta pra gente

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim obrigada rsrsrs
      bjs linda

      Excluir
  8. Eu tenho problema com cutícula porque tenho preguiça de tirar, hihi
    Adorei o removedor.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou as vezes tenho preguiça tb
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  9. aaaah preciso de um desses <3 deve ser ótimo
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha
      bjss

      Excluir
  10. Great post as always :)
    Kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia este produto. As minhas cutículas são tão fininhas que me dá até medo de usar certos produtos. Por isso só uso um hidratante e depois tiro com alicate. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mina flor
      esse produto você ia amar
      queria ter a cutícula fininha mas fazer o que né
      rsrsrs
      bjss

      Excluir
  12. Gosto muito de ver essas resenhas e no final aprovado, da animo pra comprar.
    Melhoras pra baby.
    bjkas e otimo restinho de semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =))
      Obrigada hoje vou leva-la ao médico de novo
      bjss

      Excluir
  13. Estou querendo testar esse removedor de cuticulas faz um bom tempo! Mas acho meio carinho aqui no Brasil!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu nem sei o quanto custa pois esse eu ganhei ;)
      bjss

      Excluir
  14. Adorei conhecer esse produto, o unico que já usei e uso é o da granado, adoro o cheirinho dele. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou o da granado tb é muito bom
      bjss

      Excluir
  15. adoraria experimentar esse produto!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  16. Sempre vejo falarem desse produto, que é milagroso e tals...
    Mas nossa, tem que deixar 15 minutos?! Sem fazer nada com as mãos? rrs
    Uso um bem baratinho desses de farmacia, fico uns 3 min e consigo tirar tudo!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha, sim esse produto é muito bom
      bjs

      Excluir
  17. Olá querida, muito boa a resenha. Não conhecia o produto haha num sou muito ligada nesses negócio de arrumar unha kkk mas eh muito bom conhecer bons produtos que facilitam a vida kk
    beijos ♥ Seguindo aqui
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da resenha ;)
      bjss

      Excluir
  18. Vou comprar para ver se funciona em mim! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris
      aí você comenta aqui o que você achou
      bjss

      Excluir
  19. Olá Minha Linda!
    Gostei da dica, eu uso um removedor branquinho e super ajuda, dessa marca eu ainda não conhecia!
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo