Maquiagem Marrom #03

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, como passaram de final de semana?? O meu foi incrível passamos o sábado com o clube da Luluzinha e no Domingo fomos num aniversario de uma sobrinha linda Gaby uma menina lindinha. Mas chega de blá, blá e vamos ao post de hoje que é um tutorial de make espero que gostem!!
Vamos ao passo a passo:
01. Vamos aplicar um primer para olhos em toda nossa pálpebra móvel e até abaixo dos cílios inferiores;
02. Agora no final dos nossos olhos vamos aplicar uma fita micropore, rente aos cílios inferiores e no final da sobrancelhas;
03. Vamos aplicar uma sombra marrom escura com fundo meio que acinzentado em toda nos pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo;
04. Com um pincel fofo vamos esfumar a borda desse marrom fazendo movimentos de vai e vem;
05. Com um marrom mais claro que aplicamos e esfumamos na pálpebra móvel vamos aplicar acima da sombra marrom mais escura assim teremos um degrade de sombras;
 
06. Com uma sombra bege levemente cintilante vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
07. Com uma sombra bege com brilhinhos rosados vamos iluminar o cantinho interno dos olhos ( Usei um iluminador facial);
08. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores começando um traço fininho e engrossando do meio até o final e fazendo um leve mas bem de leve um puxadinho;
09. Na linha d'água vamos aplicar um lápis preto e borrando na raiz do cílios inferiores;
10. Com a mesma sombra marrom mas a mais clara que usamos um pouco acima do côncavo esfumamos nos cílios inferiores por cima do lápis preto; 


11. Vamos usar um curvex para modelar os cílios superiores;
12. Para finalizar a maquiagem vamos aplicar varias camadas de mascara para cílios nos cílios superiores e inferiores;
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
Corretivo - Mary Kay - Yelow
Base - Dream Liquid Mousse - Maybelline - Light 1
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Mary Kay - Bronzer 1
Blush - Pó Bronzer - Sabrina Sato - Yes Cosmetics - Long Beach
Pó Compacto - Vult - 02
Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Pastinha Corretiva - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Sombra - Mary Kay - Espresso
Paleta Naked  Basics
Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Delineador em caneta - Make B - O Boticário
Lápis de Olho - Bad Gad - Benefit - Preto
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - 3D Volume - PhotoReady - Revlon
Lábios:
Batom Retro Matte - MAC - Flat Out Fabulous

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:
 
 


Bom minhas lindinhas, é isso espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

29 comentários:

  1. Adorei o esfumado! A Luana fez uma make bem parecida lá no blog semana passada, tem tudo a ver com essa estação né <3
    Combinou super com o batom rosa!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim super combina com o inverno
      bjss

      Excluir
  2. Sempre arrasando nas makes! Amei <<<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. O resultado ficou um máximo, adorei.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. O resultado da make ficou top e eu estou in love com esse batom perfeito! Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é um luxo
      bjss

      Excluir
  5. Nossa que make linda! Ficou perfeita em você, arrasou! Tô amando seu blog Marilis, até segui ele por aqui pra não perder um post, um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      Muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  6. adorei a make e o esfumado com esse batonzão só ficou mais bonito ainda.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é um luxo mesmo
      bjss

      Excluir
  7. Oi Marilis,que bom que seu fim de semana foi incrível flor. Amei a maquiagem, é do tipo que eu sempre uso e amo ♥ Estou apaixonada nesse batom da MAC, que lindo, já quero pra mim =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      sim esse batom é muito top mesmo
      bjss

      Excluir
  8. Oi flor , que make linda , adorei ! o passo a passo ficou ótimo!
    Beijos
    Tem um concurso cultural rolando lá no blog , corre lá e participa !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      =)
      bjs

      Excluir
  9. Adorei essa make!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  10. que make linda, adoro esse tons! :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^)
      bjs

      Excluir
  11. Oi Marilis,
    Gosto muito de marrom para sombras e ando testando esses tipos de degrades, fica lindo demais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim eu adoro tb
      bjss

      Excluir
  12. Oi Mari! Primeira vez aqui no teu blog, e adorei ele. Parabéns lindaaaa!
    Que tutorial de makeup maraaaaaviilhoso, amei demais!!! Arrasou. Amei a cor dos teus olhos!!
    Vou copiar tuas makeup hahah ;p

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      seja sempre muito bem vinda =Pp
      que bom que você gostou fiz com muito carinho claro que é para copiar
      se inspirar ;)
      bjss

      Excluir
  13. Olá Minha Linda!
    A make ficou linda, e esse batom é maravilhoso, amei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;) sim esse batom é muito top
      bjss

      Excluir
  14. Eu adoro maquiagen assim Marilis, discreta e clássica com um batonzão!!
    make com sombra marron, é vidaa!
    bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;))
      verdade marrom é vida
      bjs

      Excluir
  15. Make linda Marilis,adoro makes nesse estilo,acho super coringa ainda mais pro dia a dia,arrasou ;)
    bjão

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo