Tag - 11 Perguntas Aleatórias!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, bom o post de hoje é mais uma tag gravei um vídeo com muito carinho, espero que vocês gostem!!
 
 
Para conferir as perguntas e respostas aperte o play:



Aqui vai as perguntinhas pra quem quiser responder:
 
1 Você vê o blog como: apenas um hobby ou pensa em trabalhar com isso?
2 Se pudesse viajar para algum lugar agora, qual seria?
3 Você prefere saltos ou rasteirinhas?
4 Qual item da moda você não usaria?
5 Se pudesse conhecer uma blogueira, qual seria?
6 Se tivesse que comer algo todos os dias, o que seria?
7 Você tem ou pretende ter um canal no Youtube?
8 Qual é a sua maior vontade no momento?
9 O que você não suporta?
10 Você prefere mar ou piscina?
11 Quais são os seus 3 blogs preferidos?
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo post!!


36 comentários:

  1. Arrasou na tag , muito bacana flor *-*
    Beijinhos linda!
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  2. Olá Marilis!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo!

    Adorei a TAG, bem divertida! Parabéns pelo blog!

    Depois passa lá no G-Glamz, sempre com dicas, looks, tendências e muito mais!

    Beijos
    Gabi

    www.g.glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      seja bem vinda aqui no meu cantinho =Pp
      sim vou lá conhecer o seu cantinho
      bjss

      Excluir
  3. Com certeza o sonho de toda garota é conhecer a Disney hehe' tb iria pra Orlando fácil fácil.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      deve ser um lugar mágico né
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  4. Oi! Adorei a tag, as perguntinhas são ótimas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      claro que vou participar sorteio obrigada pelo convite ;)
      bjs

      Excluir
  5. Anônimo9/12/14

    Que legal essa tag, é sempre bom conhecer um pouco mais das blogueiras que acompanhamos, assim que chegar em casa vou assistir e comentar.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      assisti sim minhas lindinha
      espero que goste ;)
      bjss

      Excluir
  6. Tag muito bacana. Parabéns.

    http://purabelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Notei que infelizmente muitas pessoas veem somente para divulgar seus blogs. Muitas comentaram sua tag mas sequer se deram ao trabalho de visualizar o vídeo. Enfim... vida de blogueira né amiga. Assisti adorei, depois assisti outro e comentei. beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      infelizmente isso acontece muito
      mas vou fazer o que, se pelo menos 1 pessoa ver ou ler o post
      já é o suficiente entende acho que esse é o espirito de uma blogueira muitos blogs que eu vejo e comento é porque eu li o post ou assisti o vídeo inteiro pois sei o trabalho que da de planeja e colocar em pratica o post!! ;) infelizmente muita gente quer troca de comentários e de seguir
      bjss

      Excluir
  8. Gosto dessas tags que são respondidas em vídeos :]
    Eu prefiro praia, apesar de achar a piscina mais confortável, entende? Hahaha
    Aaaaa, tendo sol ta bom né? Hahaha
    Beijos flor!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      na verdade eu gosto dos dois mas se tivesse que escolher
      eu iria optar pela piscina rsrsr
      bjss

      Excluir
  9. Eu tb não suporto pessoas que falam coisas por trás. Estou cercada por gente assim e nunca sei como lhe dar com elas. Gostei da tag e continue gravando. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é horrível gente assim nunca sabemos como lidar
      com essas pessoas, que bom que você gostou
      obrigada pelo incentivo
      bjss

      Excluir
  10. adorei a tag Marilis, essa eu ainda não conhecia!
    achei sua make liinda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      vou postar o tutorial dessa make quinta feira fique ligadinhas ;)
      bjss

      Excluir
  11. Tu é minha chará :D Adorei o video, também odeio quem fica de falsidade e fala coisas por trás, super insuportáveis pessoas assim.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou e temos o pensamento parecido
      e legal que nossos nomes são parecidos =)
      obrigada por seguir vou sim conhecer o seu cantinho
      bjs

      Excluir
  12. ficou linda a make que vc usou pra gravar o vídeo!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      que bom que você gostou, então vai ter tutorial
      amanhã dessa make
      bjss

      Excluir
  13. Oi Ma muito legal essa tag adorei a make que você usou é super linda!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou da tag
      vai ter tutorial da make amanhã =)
      bjss

      Excluir
  14. adorei ver suas respostas e te conhecer um pouco mais XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      e das minhas respostas =Pp
      bjss

      Excluir
  15. Tag muito boa, amei suas respostas!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  16. Eu tambem morro de vontade de ir pra Orlando, haha Adorei o vídeo

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      que bom que você gostou do vídeo
      quem não queria né
      bjss

      Excluir
  17. que bacana essa tag, amei...

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita Má, tb adoro a Lu Ferraes!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo