Maquiagem Neutra Esfumada!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que bem, enfim depois de receber vários pedidos para fazer tutoriais em vídeo, então aí esta fiz com muito carinho espero que gostem!!



Espero que gostem apertem o Play para ver o passo a passo:





Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon - Photoready
Base Liquida - Mary Kay - Time Wise - Beige 5
Corretivo Liquido - Mary Kay - Yelow
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Facial - Mary Kay
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - YésCosmetcs
Paleta de Sombras - Koloss - Luxurious
Sombra em Pó - Contém 1g - Amour Cintilante
Caneta Delineadora para Olhos - Vult - Barnca
Máscara de Cílios - Make B - Efeito Cílios Postiços
Lábios:
Caneta Batom - YésCosmetics - Sabrina Sato - Ultimate Pink

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo post!!

18 comentários:

  1. Anônimo4/12/14

    Que make linda , estou indo ver o vídeo com certeza esta super legal !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da nake
      espero q goste do video fiz com muito carinho♡♡
      bjss

      Excluir
  2. Adorei a make Mar, ficou um amor e o vídeo também :)
    Beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom vc gostou da make e do video
      fiz com muito carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou bonita e destacou os seus olhos. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. curti MUITO a make,combina com varias ocasioes e varios tons de batom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou
      sim da pra varias ocasiões
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a make, acho que fica linda no dia-a-dia! Vou me inscrever no seu canal, vai no meu também? Vou deixar um comentário lá, beijos!

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelo carinho
      q bom q vc gostou sim vou me inscrever lá
      bjs

      Excluir
  6. Arrasou Ma!
    Adorei a make!!
    Beijinhos
    Taty!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty
      obrigada q bom q vc gostou
      um beijo no coração

      Excluir
  7. Ficou lindaa como sempre, adorei o batom, combinou super com o olho haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      que bom que você gostou, esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  8. Make neutra é tudo de bom, eu gosto bastante! Linda Má ^^
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou
      sim neutra da para todas ocasiões
      bjsss

      Excluir
  9. Acho lindas as suas makes amore e essa está arrasando.
    Beijoos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelo seu carinho
      q bom q vc gostou faço de ♡ para vocês :)
      Bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo