Maquiagem Natal #02

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, hoje como já tinha falado para vocês tem mais uma tutorial para se inspirarem para a noite de natal!! Espero que gostem!
Para verem o passo a passo é só apertar o play:



Aqui vai as fotinhos para conferirem com maiores detalhes:




Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Revlon
Base - Studio Fix Fluid - MAC - NW20
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Blush - Revlon - 080 Sadalwood Beige
Bronzer - Payot
Iluminador Liquido Facial - Yés Cosmetics - Brilho Azulado
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Make B
Fixador de Sombras para Glitter - Koloss
Paleta de Sombras - Jasmyne - 84 Cores 3D
Sombra - Vult - 17
Sombra - Vult - 26
Sombra Shine Mix - Koloss - 04 Beach
Delineador em gel - China - 02 Preto
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Cílios Postiços - First Kiss - KPE 13S
Cola para Cílios Postiços - Vivi - Transparent
Máscara para Cílios - Revlon - 3D Volume
Lábios:
Caneta Batom - Yés Cosmetics - Sabina Sato - Grand Coral

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, adaptem ao gosto de vocês, um Grande Beijo e até o próximo post!!

34 comentários:

  1. Oi! Adoro makes de comemoração e adorei esta, ficou muito linda mesmo. Arrasou no vídeo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, faço com muito carinho para
      vocês =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu fiz com muito carinhp
      bjss

      Excluir
  3. Que make linda!
    Amei o batom, ficou muito bem em você!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é muito divo
      amo =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Gostei da sombra!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/12/14

    Ficou linda Flor! É bem o jeito que gosto de usar no Natal, dourado com preto nos olhos e boca vermelha. Lindo esse batom da yes.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      q bom q vc gostou eu fiz com muito carinho ♡♡
      Bjs

      Excluir
  6. Make maravilhosa amei a cor do batom
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. A maquiagem é linda, um amor. A cor do batom é fantástica :)
    Beeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da make
      sim e batom é maravilhoso
      bjs

      Excluir
  8. Olá, Marilis !
    Achei super elegante a sua make.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  9. Que make mais maravilhosa! Amo dourado, com certeza vou reproduzir essa! haha

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =D
      sim reproduz e depois me conta
      bjss

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você =D
      eu faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  11. Maquiagem dourada é tudo de bom!!!!!!
    Ficou linda =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim dourada é tudo =Pp
      bjss

      Excluir
  12. Linda essa make :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh ficou uma lindeza só hein? Ameeei!! Perfeita mesmo tanto para o Natal, quanto Ano Novo! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa fico muito feliz
      que você tenha gostado muito
      obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  14. Ficou linda e perfeita para o natal. Não esquece de fazer make para o ano novo tb em vídeo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada que bom q vc gostou
      claro q não ja esta os post's tudo programado e ja estou em produção
      bj

      Excluir
  15. O clássico dourado com vermelho né? Como não amar haha Ficou linda

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simpleglamour

    ResponderExcluir
  16. Cara… vc já é linda, ficou mais!! Amei sua Make, ela é linda e mega fácil de fazer - se tivermos todos os cuidados - e FINALMENTE VC ATENDEU MEU PEDIDO, hahahah amei o fato de vc ter criado um canal pro blog!!!

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau ficou linda demais!!!! E adorei o video!!!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa make!!! Ainda com a maioria dos produtos bem acessíveis, adorei! Beijos.

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ualll.. que luxo essa make.. adoro make dourada pro natal ;)

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  20. Adorei a make! Lindo esse pretinho com dourado! *-*
    Só uma coisinha em relação ao vídeo, qndo vc tava passando delineador e lapis nos cilios inferiores nao deu pra ver direito pq saiu do campo de visão da câmera :( Fora isso, amei o video!
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo