Maquiagem Natal 2014

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, então o natal já esta chegando, então hoje eu trago o primeiro tutorial para o natal também vocês podem usarem na virada mas claro que vou trazer maquiagens para essa data!! Hoje é uma make em tons de verde, eu sei que fiz uma maquiagem verde a pouco tempo mas são tons diferentes, espero que vocês gostem!!

Vamos ao passo a passo:


01.  Vamos aplicar o micropore no final dos olhos, abaixo dos cílios inferiores e no final das sobrancelhas;
02.  Vamos aplicar e esfumar uma sombra marrom café com leite um pouco acima do côncavo bem no ossinho;
03. Agora com uma sombra marrom escuro com uns leves brilhinhos, vamos aplicar no côncavo e esfumamos fazendo movimentos de vai e vem;
04.  Agora voltamos com a sombra marrom café com leite mesclando com a sombra marrom escura;
05.  Vamos aplicar uma sombra preta no cantinho externo e subindo um pouco para o côncavo;


06.  Agora vamos aplicar um lápis jumbo branco na pálpebra móvel com cuidado para não aplicar em cima do preto;
07.  Vamos aplicar uma sombra verde bem clarinha com leves brilhinhos em toda a pálpebra móvel e mesclando com a sombra preta;
08.  Agora vamos aplicar uma sombra verde com leves brilhinhos uns dois tons mais escuro que a anterior e vamos aplicar no meio da pálpebra móvel;
09.  Damos mais uma forçadinha na sombra preta no cantinho externo;
10.  Agora voltamos com a sombra marrom mais escura esfumando para dar acabamento;
11.  No cantinho interno na parte inferior vamos aplicar a sombra verde mais clarinha;


12.  Rente aos cílios inferiores vamos aplicar e esfumar a sombra preta e mesclando com a sombra verde clarinha que aplicamos no cantinho interno;
13. Vamos aplicar um delineador rente aos cílios superiores começando um traço fininho e engrossando no final e fazendo um leve puxadinho;
14. Vamos iluminar abaixo da sobrancelhas uma sombra branquinha e levemente cintilante;
15. Vamos aplicar um lápis branco na linha d'água;
16. Vamos aplicar varias camadas de máscara para cílios, nos cílios superiores;
17. Para finalizar vamos aplicar umas duas camadas de máscara nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:




Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon
Base - Studio Fix Fluid - MAC - NW20
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Bronzer - Payot
Blush - Revlon - 080 Sandawood Beige
Iluminador - Mary Kay
Sobrancelhas:
Lápis para Sobrancelha - Max Love - Universal
Máscara para Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - 78 Cores
Delineador Retrátil para Olhos - Vult - Branco
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto
Máscara para Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 06 Sissone

Obs: Vocês podem e devem adaptar ao gosto de vocês, serão feitos 3 opções de maquiagem para natal para vocês se inspirarem!

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana, um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Ficou lindíssimo Marilis, faz uma opção usando glitter tbm!rs

    Beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      com certeza irei fazer minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Ficou lindo esse tom!
    Já ta na listinha das makes preferidas rs :)
    Vou tentar fazer!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou
      nossa muito obrigada pelo seu carinho
      depois me conta como ficou
      bjsss

      Excluir
  3. Oi Ma a make ficou linda adorei o tutorial!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho ;)
      bjss

      Excluir
  4. Eu adoorei a make, nem sei qual cor usar na minha esse ano.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu fiz com muito carinho
      bjsss

      Excluir
  5. Esse tom de verde é mesmo a cara do natal! haha A make ficou linda <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      foi o que pensei =Pp que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  6. ADOREEEI!!! Amo quando o tutorial é em foto!
    Bjssss http://relicariodabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      faço com muito carinho ;)
      bjss

      Excluir
  7. Ameiii a make!
    mas esse batom é perfeito!
    amei flor.. ta linda!
    beijos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim esse batom é lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  8. Que lindaaaa. O resultado ficou fantástico!
    Ameeei a make. As fotos ficaram bem explicativas. Tenho um tom de verde bem parecido, vou tentar reproduzir.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, tento deixar o mais
      claro o possível ;) Sim faz mesmo depois me conta
      bjss

      Excluir
  9. Anônimo8/12/14

    Como você consegue se maquiar tão bem ? Meu Deus tá incrível a make, e as imagens , super legais !
    Ensina como você tirar as fotos do passo a passo ? Ficarei muito grata ^^
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim, vou fazer em vídeo pode deixa que vou ajudar ;)
      que bom que você gostou da make
      faço com muito carinho =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Linda. Eu nunca sei como usar o verde. Gostei da sua make e vou tentar fazer nas amigas. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      eu faço com muito carinho, faz sim mesmo depois me conta
      bjs

      Excluir
  11. Oi Marilis, ficou linda a maquiagem, adorei o segundo tom de verde que você usou, muito bonito :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ele é divo
      bjss

      Excluir
  12. Suas makes sempre lindas e bem feitas.
    E essa sobrancelha? #invejei!
    Arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gosta nossa muito obrigada
      pelo carinho
      bjss

      Excluir
  13. Ficou linda! E bem marcada, gostei mt das fotos, um luxo ^^
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      ah faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  14. Como sempre arrasou! Amei o make ficou lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      que bom que você gostou
      obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  15. Gostei da make Marilis e assim como você disse, da para adaptar perfeitamente, até porque sou alérgica a verde e não poderia usar essa make com essas cores kkkkkkkk, mas amo azul :D ... Parabéns pelo tutorial, é tão facinho de ver e reproduzir, adoro a sinalização das cores também!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sim você pode mudar as cores ;)
      que bom que você gostou, faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  16. gostei dessa sugestao mais colorida pro natal! esse tom azul piscina que vc usou é mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo