Maquiagem Reveillon

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Então hoje tem mais um tutorial de maquiagem em vídeo mas é para o réveillon, muita gente estava me pedindo!! Espero que vocês gostem e adaptem ao gosto de vocês! Usando as sombras que ganhei que postei aqui.
Para quem quiser ver como faz essa make é só aperta o play:



Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:



Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Base Liquida - Mary Kay - Timewise - Beige 5
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Mary Kay - Beige 1
Pó Bronzer - O Boticário - Make B
Iluminador Facial - Ruby Kisses
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara para Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - Koloss - 1º Luxurious
Sombra em Pó - Contém 1g - Citrino Metalico
Sombra em Pó - Contém 1g - Deco Cintilante
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Delineador em Gel - China - 02 Preto
Cílios Postiços - First Kiss - KPE 13S
Cola para Cílios Postiços - Vivi - Transparente
Máscara de Cílios - Revlon - Photoready - 3D Volume
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 06 Sissone
 Espero que tenham gostado um Grande Beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Ficou linda, sério, você tem muito talento com maquiagem
    Beeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =)
      fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  2. Adorei a make, bjs! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  3. Que lindaaaa. Ficou demais, Mari.
    Geeente, preciso tentar reproduzir!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho, você consegue sim ;)
      bjss

      Excluir
  4. Esse tom de azul é lindooo, adorei a inspiração haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha que bom que você gostou
      ah te taguiei numa tag
      bjss

      Excluir
  5. Ficou lindaa a make
    amei as combinações das cores
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fiz com muito carinho =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Muito bonita, vou tentar fazer mas vou trocar o azul por outra cor :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Visita e Curte? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =D
      sim claro com certeza ;)
      bjss

      Excluir
  7. Ficou linda a Make Marilis, vc arrasa!!! Eu to aprendendo ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      nossa agora fiquei mais feliz ainda que você esta
      aprendendo =Pp
      bjs

      Excluir
  8. Adorei a make amiga, arrasou!
    Vou ver se copio, pode?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você gostou =Pp
      com certeza é para isso que é o post
      bjsss

      Excluir
  9. Olá,Marilis !
    Que make caprichada. Arrasou!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. que linda ficou parecendo uma barbie, adorei a sua make é inspiradora....Beijokas otimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fico muito feliz, pois faço com muito carinho
      bjsss

      Excluir
  11. Mari, muito linda, amei a make, apaixonada e vou faze-lá.
    beijos.
    te indiquei em uma TAG lá no blog, cem conferir:
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/2014/12/tag-2014-14-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      faça sim e depois me conta
      vou lá conferir com certeza ;)
      bjsss

      Excluir
  12. Ficou liiinda!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  13. Linda demais. Dá pra arrasar com essa make na virada do ano. Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor
    q bom q vc gostou!!♡♡
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Marilis, amei seus tutorial, essas sombras da contém 1G, são lindas demais!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      fiz com muito carinho :)
      bjs

      Excluir
  16. que linda... vou me arriscar numas makes no fim de ano!

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      claro deve mesmo
      q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  17. ideia muito linda! adorei o toque de azul na make e acho que tem td a ver com o ano novo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo!
    Também tenho esses cílios e amo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo