Batom da Vez!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão lembram que semana passada postei um vídeo aqui no blog das minhas ultimas comprinhas da Mary Kay? Então pra quem não viu clique aqui e tinha um batom que já fazia um tempinho que queria compra-lo e nessa ultima comprinha não resistir!!


O batom é da linha True Dimensions a cor é o Pink Cherie um tom de rosa claro ele não é matte e muito cremoso e bem lustroso achei o tom perfeito estou apaixonada, tem uma ótima qualidade e não escorre como muitos batons cremosos isso acontece. A embalagem muito linda toda prateada, você aperta na ponta e ele sai na ponta de baixo, achei a ideia incrível e bem diferente.



Aqui vai as fotinhos de como ele fica nos lábios:


Bom minhas lindinhas, vocês já conheciam esse batom? E qual foram as impressões de vocês? Bom é isso minhas lindinhas espero que tenham gostado do pos, um Grande Beijo e até o próximo post!!

38 comentários:

  1. Achei lindo até a embalagem, e bem interessante a forma que abre. Sem falar da cor que é muito linda!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou
      sim é bem linda e legal mesmo
      bjss

      Excluir
  2. ele é lindo e parece que fica mais sutil nos lábios, adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      fica sim, que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  3. A embalagem é liinda! *-* Adorei a cor, fica bem delicado nos lábios.
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ele é muito fofo
      bjss

      Excluir
  4. Os batons da Mary Kay são sempre mais caros mas também sempre mais bonitos, tipo, o vermelho deles é o podeeeeeer! Ficou lindo.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim são mais caros mesmos, mais são lindos
      e tem uma ótima qualidade =Pp
      obrigada flor
      sim vou lá no seu cantinho
      bjss

      Excluir
  5. Nunca usei nhum batom da Mary Kay mas eles são muito lindos! Essa cor é super fofinha ♥
    Um beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/11/hq-x-men-superdotados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu achei ele com uma ótima qualidade
      bjss

      Excluir
  6. Cor linda amei o resultado.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim a cor é linda
      bjss

      Excluir
  7. Que cor lindaa que ele tem, ótima pra usar no dia a dia ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      sim maravilhoso mesmo
      bjsss minha flor

      Excluir
  8. Adorei essa cor! Sou louca por rosas, esse é bem delicado!
    Nunca usei nada da MK, queria mto testar. Achei o acabamento meio de gloss, ele fica mto melado?? #odeio

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      os produtos da Mk são ótimos
      não parce mas não fica melado não eu adorei como fica nos lábios
      bjs

      Excluir
  9. O batom e a embalagem são um luxo só

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flot
      sim lindo de mais né ♡
      Bjs

      Excluir
  10. Que lindo, amei a cor e combinou muito com você.
    Estou te seguindo.
    Beijinhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada minha linda
      é lindo mesmo ♡
      Obrigada por segui vou la conhecer
      o seu cantinho
      bjs

      Excluir
  11. Lindo...uma cor bem delicada !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      Sim ele é bem delicado
      q bom q vocês gostaram
      bjss

      Excluir
  12. Um luxo essa embalagem amiga, e também adorei a cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      sim a embalagem é maravilhosa
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  13. Que lindoooooo, aaaai eu quero.
    A embalagem é perfeita e a cor do batom é impecável, é delicada mas ao mesmo tempo perceptível. Dá pra usar em diversas makes, amei.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila
      sim a embalagem me chamou
      muito a minha atenção rsrs
      Sim é uma cor bem coringa
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  14. Ele é muito bonito e tem uma embalagem muito divina. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      aham a embalagem é linda mesmo
      q bom q vc gostou :)
      Bjs

      Excluir
  15. Essa cor esta linda. Eu adoro os produtos da Mary Kay! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      eu sou apaixonada pela marca ♡
      Sim esse batom é Divo
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  16. Achei a cor bem linda, a minha cara! E a embalagem é linda tb!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  17. Esses batons da MK são excelentes Mailis, eu já tive!

    beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei da cor amore, linda.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ma a cor é linda adoro tons clarinhos assim!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/12/14

    Não conhecia, mas a impressão foi a melhor possível, a embalagem e a cor é demais, gostei bastante da dica.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei Mah!
    tenho o Rose discret que tbm é lindo!
    me apaixonei por esse!
    beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto da marca e esse tom de batom é um dos meus preferidos.
    A cor é linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  23. Que embalagem linda!!!! *-* E a cor ficou lindissima em ti.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo