Tag - 25 Perguntas Aleatórias

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Espero que estejam todas bem, estou sentindo que a semana esta passando rápida hoje já é Quarta Feira!! Então hoje eu trago mais uma tag para vocês me conhecerem mais!! Assim ficamos cada vez mais próximas rsrsr.
 
Vamos a Tag?!
 
 
 1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem celular.
 2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional Yés Cosmétics e Internacional MAC.
 3: Qual sua flor favorita?
Rosas Vermelhas.
 4: Loja de roupa favorita?
Tamix.
 5: Perfume favorito?
Dolce Cabbana.
 6: Saltos ou rasteiras?
Rasteira.
 7: Cor favorita?
Rosa.
 8: Você bebe energético?
Não, não gosto do sabor.
 9: Qual seu hidratante favorito?
Hidratante Iluminador de Amora Natura todo dia.
 10: Você pretende se casar?
Não, porque já sou casa rsrsrsrsrs.
 11: Você se irrita fácil?
Sim, principalmente se alguém se intromete na minha vida.
 12: Você rói unhas?
Não, mas já roí muito, parei de roer desde que comecei
as unhas semanalmente.
 13: Você já chegou perto da morte?
Graças a Deus, que não.
 14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Estava na cama dormindo.
 15: Você esta apaixonada?
Sim, pelo meu marido e família rsrsr.
 16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Uma semana, quase não vou ao shopping só se for mesmo para
comprar alguma coisa que só encontro lá.
 17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, o concurso que por sinal é muito bom.
 18: O que você esta vestindo agora?
Pijama rrsrsrs.
 19: Última comida q vc comeu?
Pão de trigo com um café bem quentinho.
 20: Qual seu animal favorito?
Cachorro, tenho duas cachorrinhas rsrsrs.
 21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Viajar para Disney rsrsrs.
 22: Quais seus planos pra hj a noite?
Não sei ainda não planejei nada.
 23: O que você está ouvindo agora?
O barulho da televisão.
 24: Você coleciona alguma coisa?
Na verdade não, mas tenho muita maquiagem não sei dizer se chega
 a ser uma coleção.
 25: Você come fastfood?
Sim, pelo menos uma vez por semana, adoro de mais rsrsrs.

Bom minhas lindinhas essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado dessa tag, um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Também amo a MAC!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é uma marca ótima né
      bjss

      Excluir
  2. Amei essa tag… é diferente =) Quero muito uma cadelinha.
    Café com pão quentinho…. hm delicia!



    novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  3. Q TAG legal, achei as perguntas bem diferentes, gostei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  4. Oi Marilis!
    Super legal essa tag!
    Eu também não saio de casa sem celular,shopping uma vez na vida rsrs!
    Adorei suas respostas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou da tag
      que bom que você gostou das respostas
      bjss

      Excluir
  5. Tag maravilhosa o celular não podemos esquecer
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade não da para sair sem cel
      bjss

      Excluir
  6. Que TAG lega!

    Eu tbm num saio sem meu celular ^^

    E eu naõ como fast food :/

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da tag
      bjss

      Excluir
  7. Eu também adoro rasteiras...não saio sem meu cel...adoro fast food e minha flor favorita é o amor-perfeito! otima tag! bjos

    www.misturaquedacerto.com
    @kalyneegomes-instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      da tag =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Gostei da tag. Assim dá pra te conhecer melhor. Eu tb vivo de pijama. kkkk.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Também não saio sem meu celular rs, e é difícil resistir a um fastfood hehe
    Beijos

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade é muito dificil resistie a um fastfood :)
      bjs

      Excluir
  10. Sou louca pra experimentar as coisas da Yes, todo mundo fala super bem!
    Adorei a tag Má ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou da tag
      sim a Yés é uma marca muito boa
      bjss

      Excluir
  11. adoro esse tipo de tag, curti ver suas respostas e te conhecer melhor. tbm adoro a mac e me irrito super facil, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da tag
      bjss

      Excluir
  12. Olá lindona!! :D
    Que tag mais legal!! gostei muuuuuito!! (L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da tag
      bjss

      Excluir
  13. Também adoro fastfoods, rsrs.
    Gostei da tag, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag! O concurso é bem legal mesmo haha
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo