Maquiagem Outubro Rosa

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Como foram de final de semana o meu foi ótimo, então ontem não consegui postar aqui no blog pois saí com a minha mãe aí o dia ficou apertado e também minha pequenina esta doente também.
Mas hoje já estou aqui para trazer uma maquiagem para o Outubro Rosa, é uma campanha linda de prevenção e diagnostico precoce contra o câncer de mama. Então o auto exame é muito importante.
Bom vamos ao passo a passo:
01 - Vamos aplicar o micropore no final da sobrancelha e um pouco abaixo dos cílios inferiores;
02 - Vamos aplicar uma sombra marrom clarinho tom de café com leite acima do côncavo bem em cima do ossinho;
03 - Vamos aplicar uma sombra branquinha rente a sobrancelha para iluminar;
04 - Agora com um pincel lápis e uma sombra marrom mais escura vamos marcar o nosso côncavo;
05 - Com um pincel fofinho vamos esfumar essa sombra, fazendo movimentos de vai e vem;
06 - Com uma sombra marrom mais escura que a que usamos para marcar o côncavo vamos aplicar entre as duas sombras marrons para fazer um degrade e esfumando sempre;
07 - Vamos aplicar um lápis jumbo branco e espalhar com um pincel de cerdas sintéticas em toda a pálpebra móvel;
08 - Agora vamos aplicar uma sombra rosa clarinha no cantinho interno até um terço da pálpebra móvel;
 09 - Agora vamos aplicar uma sombra rosa um tom mais escura que a anterior mesclando com a rosa clarinha até o meio da pálpebra móvel;
10 - No cantinho externo vamos aplicar uma sombra preta;
11 - Com um pincel fofinho vamos esfumar as brodinhas da sombra preta e vamos reaplicar a sombra marrom mais escura que usamos anteriormente;
12 - Vamos aplicar um primer para olhos no cantinho lacrimal;
13 - Onde aplicamos o primer para olhos, vamos aplicar uma sombra glitter rosa reflexos dourados;
14 - Vamos aplicar um delineador rente aos cílios superiores e fazendo um leve puxadinho;
15 - Vamos aplicar o lápis jumbo rente aos cílios inferiores;
16 - Com um pincel vamos espalhar esse jumbo;
17 - No cantinho interno vamos aplicar o rosa claro;
18 - No restante dos cílios vamos aplicar a sombra rosa mais escura;
19 - Vamos aplicar um lápis preto na linha d'água e vamos colar cílios postiços;
20 - Vamos aplicar umas duas camadas de máscara para cílios nos cílios inferiores;
21 - Para finalizar vamos aplicar uma camada de máscara para cílios no cílios superiores para unir os naturais e postiços;
Aqui vai as fotinhos da maquiagem completa:




Produtos Usados:
Pele:
Base - Studio Fix Fluid - MAC - NW20
Corretivo Facial - Pro LongWear - MAC - NW25
Pó Compacto - Mary kay - Beige 1
Pó Bronzer - Make B
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Facial Líquido - Yés Cosmétics - Brilho Branco Azulado
Sonbrancelhas:
Lápis de Sobrancelhas - Max Love - Universal
Máscara para Cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Primer de Olhos - Make B
Paleta de Sombras - 78 Cores
Sombra Glitter - Kit da China - Rosa
Lápis de Olhos - Max Love - Preto
Delineador Líquido - Max Love - Preto
Cílios Postiços - First Kiss - Natural 09
Cola para Cílios Postiços - Vivi - Transparent
Máscara para Cílios - Max Love - Alongadora
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 4 Atitude

Bom minhas lindinhas, é isso espero que tenham gostado desse tutorial que é mega especial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Flor!

    Que linda que ficou sua make ^^

    Super pigmentada!

    Amei ♥

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      ela fica assim por causa do jumbo branco
      bjss

      Excluir
  2. Esta maquiagem é um luxo amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  3. Amei a make Marilis, é muito importante essa campanha para prevenção do câncer de mama. Também fiz uma postagem no blog com algumas sugestões de make, looks, unhas.
    Amei sua sugestão de maquiagem, melhoras pra sua pequena ;)

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da make
      a vou conferir sim a obrigada minha linda
      ela já esta melhorando sim
      bjss

      Excluir
  4. Que liiinda *----* Ficou perfeita a make ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marilis
    que lindeza sua maquiagem rosa.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada, q bom q vc gostou
      Bjss

      Excluir
  6. Adorei a make, vou tentar reproduzir. Ficou show!
    Linda, sou leitora nova por aqui e adorei seu blog. Espero que arranje um tempinho pra conhecer meu cantinho, super beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Muito obrigada minha linda
      Q bom q vc gostou da make :)
      Seja bem vinda aqui, claro q vou conferir seu cantinho
      bjs

      Excluir
  7. Amiga, a perfeição se chama Marilis !! Amamos tudo que vc faz !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      Muito obrigada pelo carinho
      Q bom q vcs gostam
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Marilis! A make ficou linda. É uma pena que não consigo achar este lápis da NYX, comprei um branco retrátil normal, será que dá o mesmo efeito?

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Se ele for cremoso pode ser q de certo ou use um corretivo ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei a make ficou linda, espero que sua filhinha fique bem logo :)
    Beijos e fique com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou da make :)
      Sim ela ja esta melhorando
      Bjs

      Excluir
  10. não tem uma maquiagem que vce faça que eu não goste!
    essa ficou linda Marilis, vce arrasa sempre (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada pelas palavras de carinho
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  11. Linda essa maquiagem! Pena que não sei fazer nem a metade haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou mas maquiagem
      É treino qnt mais vc tentar mais vai consegui ;)
      Bjs

      Excluir
  12. amei a sua maquiagem meu bem, ficou um arraso, um luxo!
    e sua unha também ficou linda, hahhaha
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  13. Ficou linda! Já tinha visto no insta e adorei *-*

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de maquiagem com um toque rosado, mas dificilmente uso rosa assim e achei que ficou MUITO linda e combinou super com vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. ficou mto linda.. a que mais gostei até hj... mas nunca consigo fazer make rosa (já tentei mto)

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  16. Linda Mah, amei o batom! Tenho ele e amo demais ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei a maquiagem e o brilho no canto interno dos olhos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Vc trabalha mto bem as cores fortes. ADORO o resultado final!
    Ficou lindo!
    melhoras pra sua pequena!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Marilis, querida ♥
    Em primeiro lugar, parabéns por fazer essa postagem. Informar e conscientizar todas as mulheres a se cuidarem e a conhecerem seu corpo.
    Ah querida, melhoras p/ tua pequena. ;) Dá um beijinhos nela por mim.
    Amei essa maquiagem. Ficou linda demais, mas bem complica hein, será que eu consigo fazer?! Hehehehe
    Ah, eu preciso de um corretivo desses. :D
    Beijinhos e obrigada pelas dicas.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo