Maquiagem Neutra com toque de azul

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Aqui esta tudo certinho, bom ontem fui ao retorno do médico com meu filho levar os exames para começar o tratamento das espinhas mas vamos ter que refazer dois exames porque deu umas alterações, mas semana que vem vou repetir os exames e levar a médica, agora é ver se vai dar para começar o tratamento.
E aqui na minha cidade esta uma loucura com que vem acontecendo não sei se vocês estão por dentro os bandidos estão pondo fogo em ônibus esta um caos.
 Mas vamos ao nosso post de hoje nossa já faz alguns dias que não um tutorial de make, então trouxe uma maquiagem neutra com um toque de cor e muito fácil de fazer, acredito que todas vocês vão conseguir reproduzir e adaptar ao gosto de vocês.
Vamos ao passo a passo:
 01 - Vamos aplicar o nosso bom e velho amigo micropore no final da sobrancelha e um pouco abaixo dos cílios inferiores;
 02 - Vamos aplicar um lápis jumbo branco em toda a pálpebra móvel;

 03 - Vamos aplicar uma sombra preta no cantinho externo, só um tracinho rente ao micropore;

 04 - Agora vamos marcar o nosso côncavo com uma sombra marrom escura quase preto um tom frio;
 05 - Com um pincel fofinho de esfumar, com a mão bem leve vamos esfumar essa sombra fazendo movimentos de vai e vem e lembre-se quanto mais esfumado mais bonito fica;

 06 - Agora com uma sombra marrom mais clara que a anterior, vamos aplicar e esfumar um pouco acima do côncavo bem no ossinho e assim formando um degrade;
 07 - Vamos aplicar em toda pálpebra móvel uma sombra nude com essa mesma sombra vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;

 08 - Em vez de usar delineador, vamos usar uma sombra preta e um pincel chanfrado e vamos delinear rente aos cílios superiores não precisa ficar um traço perfeito;
 09 - Com o auxilio de um cotonete vamos esfumar a sombra preta que aplicamos rente aos cílios;

 10 - Vamos aplicar uma sombra azul piscina cintilante rente aos cílios inferiores;
 11 - Para realçar mais ainda essa sombra vamos aplicar um lápis azul do mesmo tom da sombra na linha d'água e borrando um pouco na raiz dos cílios;

 12 - Para esfumar o lápis e a sombra vamos usar um cotonete;
 13 - Vamos curvar os cílios com um curvex;
 14 - E para finalizar vamos aplicar varias camadas de máscara para cílios, nos cílios superiores e inferiores;

Aqui vai as fotos da maquiagem completa:





Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial Líquido - Mary Kay - Yelow
Base Mineral em Pó - Mary Kay - Beige 1
Bronzer - Payot
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Iluminador Facial Líquido - Yés Cosmétics - Brilho Prateado
Sobrancelhas:
Kit para sobrancelhas - Vult
Máscara de cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - Koloss - Nº1 Luxurious
Quarteto de Sombras - Yougirl - Maré
Lápis de Olhos - Quem Disse Berenice? - Azulax
Curvex Macrilan
Mácara de Cílios - Love Alfa
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 16 Basque

Bom minhas lindinha espero que tenham gostado desse tutorial, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Essa maquiagem é linda. Gostei!

    Convido você para dar sua opinião acerca deste post: http://www.elaecrista.com/2014/09/maquiagem-de-noite-para-negras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou da make
      Obrigada pelo convite irei sim
      Bjs

      Excluir
  2. PERFEITO!
    Adoro makes com toque de cor assim Mah!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Make maravilhosa arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa sua make amiga, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou :)
      bjss

      Excluir
  5. Como sempre arrasa !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Que coincidência, eu programei um vídeo para amanhã com uma maquiagem neutra e toque de verde, parece que combinamos.
    Sobre o evento da P&G, eu não vi a Andreza porque ela e a Jana foram no evento da quarta-feira com Ivete Sangalo, eu só fui pro da sexta-feira que teve a Claudia Leitte, a Niina Secrets e a Luiza Gomes.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que legal isso né
      nossa adorei saber :)
      Mas você tb estava com ótimas cias né
      bjss

      Excluir
  7. Ficou bonita. Adoro make azul. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente eu uso delineador azul, gosto muito de maquiagens neutras
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. ficou linda, mas não sei se conseguiria ousar no azul embaixo..

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Nossa eu acho lindo sempre uso
      Bjss

      Excluir
  10. Ficou linda, o azul deu todo um diferencial a make, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou
      Sim faz uma diferença né
      Bjs

      Excluir
  11. Achei a make linda! e qnd vi as fotos..pensei...BATOM LIQUIDO MATTE DA DAILUS...só nao me lebrava o nome...qnd fui ler os produtinhos usados...o lindo estava lá!! Estou apaixonada por esses batons..
    Bjs
    Bia

    prosadepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      Sim esses batons da Dailus
      São lindos
      Bjs

      Excluir
  12. Oi Marilis!
    Que linda essa make neutra quero muito reproduzir mais o tempo foge tanto de mim!
    Adorei essa make neutra com toque de cor!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Q bom q vc gostou
      Eu faço com muito carinho
      O tempo podia ser maior rsrsr
      Bjss

      Excluir
  13. Ai, ficou lindo! Adoro os seus tutoriais de maquiagem <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gosta
      eu faço com muito carinho
      bjss

      Excluir
  14. Amo seus tons coloridos.
    Ameeei a maquiagem.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gosta
      bjss

      Excluir
  15. Ameeeei Marilis, ficou lina a make *-*
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo