Mudando a cor dos Cabelos

Boa tarde minhas lindinhas, então já faz um tempinho que venho pensando em uma mudança nos cabelos pensei em cortar mas não queria pois quero deixa-los crescerem pois já faz um tempinho que uso ele curto e cansei do curto então isso não me ajudaria...
 
Aí pensei quem sabe mudar a cor dos cabelos, primeiro pensei no ruivo, mas se eu quisesse depois voltar para o loiro seria muito difícil e assim detonaria o meu cabelo, então decidi pintar num tom bem próximo a cor do meu natural que é um loiro mel prateado, então comprei uma tinta da alta moda o 7.1 que é esse tom. Vocês devem me achar uma doida varrida por fazer isso, mas mudança é sempre bem vinda, não é verdade?!!
 
Aqui vai a fotinho para conferirem:

 
 
Bom é isso minhas lindinhas espero que tenham gostado, e vocês tem vontade de mudar a cor dos cabelos? se sim, qual seria o tom?! Um Grande Beijo e até o próximo post.

39 comentários:

  1. Eu gostei da cor, o bom é que não é tão escuro, depois se você quiser dá para voltar para o loiro de novo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      foi o q pensei nisso aí não vai judiar dos fios ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito da mudança amiga, ficou lindo seu cabelo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O cabelo ficou maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  4. Gostei da mudança amore, eu também estou querendo mudar o meu, e acho que vou cortar a franja :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou
      vc vai ficar linda de franja
      bjs

      Excluir
  5. Ta lindo, você ta linda ta tudo lindo meu Deus ahahahahahahaha

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou muito legal o novo look..

    ResponderExcluir
  7. adoreii a mudança !! ficou linda.. é muito bom mudar mesmo !!! bjaoo
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Obrigada pelas palavras
      Bjs

      Excluir
  8. Mudar é sempre bom né? :]
    Ficou bem bonito flor!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é sim, eu adoro mudar o visu
      kkk q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  9. Ficou bonito o resultado.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Ficou lindaaa! Ah eu tenho vontade de pintar o meu mas nunca tive coragem kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      Eu não tenho medo não
      rsrs
      bjss

      Excluir
  11. Marilis,
    já me acostumei com o loiro e não tenho coragem de pintar como vc.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Ah eu sempre tive coragem
      rsrsrs
      bjs

      Excluir
  12. Gostei da cor mas confesso que vou demorar para me acostumar com você morena.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      ah sim leva mesmo um tempinho
      bjss

      Excluir
  13. Eu tb pensei em ficar ruiva, mas tenho o mesmo medo que vc! Ficou linda Mah, mudar é sempre bom!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      q bom q vc gostou :)
      Ah sim eu sou a favor q a mudança
      é sempre brm vinda ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Ficou bonito. Eu gostaria de colocar um azul, rosa ou roxo. Sou bem radical. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      q bom q vc gpstou
      nossa cores azul, rosa ou roxo
      ai é radical de mais pra mim rsrsr
      bjs

      Excluir
  15. Ficou lindo! Mudar é sempre bom! ;D
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      é sim ;)
      Bjs

      Excluir
  16. Eu adorei a mudança Marilis, as vezes é preciso deixar o cabelo descansar do loiro. Eu tenho o cabelo escuro e estou louca ora clarear, porém tenho receio que ele possa quebrar porque eu faço relaxamento. Mas vamos ver....

    Bju bju linda.

    www.pricamila.com

    ResponderExcluir
  17. gostei mto mais da cor nova!!!!! parabéns!!!!

    bjo bjo
    bom fds!!!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  18. Ficou um arraso!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que mudanças são sempre bem vindas e fazem muito bem Mah!
    Adorei a nova cor!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  20. Oi Ma eu nem me imagino ruiva rsrs,adorei a sua mudança de visual tá linda do mesmo jeito mudar faz sempre bem!
    Eu queria mudar o meu mais estou deixando ele se recuperar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei amiga!
    Você ficou bem assim também!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não acho doida não, porque amo mudanças! rs
    Adoorei a cor, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  23. ficou bom viu! gostei do tom assim mais castanho
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei da mudança, achei o tom muito bonito.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo