Review - Delineador Maxlove

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem e como foram de final de semana? O meu foi muito tranquilo. Bom mais uma semana começando e aqui no blog não para então hoje eu trago para vocês uma resenha real do que eu achei do delineador líquido da Maxlove.
 
 
Pontos Positivos: O delineador tem a pontinhas bem durinho, parece a pontinha daquelas canetinhas delineadoras, para mim é ótimo pois assim tenho mais facilidade de delinear, um outro ponto positivo é que ele é a prova d'água ele realmente depois que seca ele não sai com tanta facilidade.
 

 
 
Pontos negativos: Um ponto que não gostei do é que achei ele ralinho assim ele é bem pigmentado só que quando vamos aplicar ele fica falhadinho então temos que reaplicar uma camada por cima, um outro fator que não gostei também é que ele demora muito para secar, se passar a mão ele borra sim.
 
 
 
 
 
Assim a pergunta que não quer calar, Se eu compraria ou não? Não é um produto que é dos piores, apesar de alguns pontos que não gostei acho que compraria na verdade não sei responder pois tem outras marcas e eu gosto de experimentar as "novidades".
 
Bom minhas lindinhas, é isso espero que vocês tenham gostado do post, tenham uma semana abençoada um Grande Beijo e até o próximo post!!
 

38 comentários:

  1. Eu amo delineadores, não fico sem e sempre gosto de testar marcas novas, mas acabei achando a ponta desse muito grossa e como vc falou que ele é um pouco ralo acho que já não compraria.
    Mas amei sua resenha super bem explicada.
    Adorei visitar seu blog, parabéns por ele. Já estou te seguindo
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      a ponta dele é bem fininha
      o que deixou a ponta grossa foi o excesso de produto
      bjss

      Excluir
  2. Oi flor, eu pessoalmente prefiro os delineadores em gel, sou muito desastrada para passar esses líquidos...kkk. Mas é sempre bom sabermos as opções que temos no mercado.

    Bjos, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu tb prefiro os em gel, acho que é bem mais fácil
      a aplicação mas é sempre bom ter um liquido
      bjss

      Excluir
  3. Gosto muito do delineador da Max Love, tem uma ótima pigmentação e o preço é muito amigo!


    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      da resenha sim ele é bonsinho
      bjs

      Excluir
  4. Make maravilhosa amei
    Curta e siga o meu canal, tenha uma semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Adorei! E que fotos mais lindaaaaas *u* Parece ser bom *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gosto
      das fotos
      bjs

      Excluir
  6. Não compraria, bem ralinho mesmo!!!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      realmente ele é muito ralinho
      bjs

      Excluir
  7. Olá!!
    aah é uma pena, a apresentação dele é linda.. mas mesmo barato tendo que reaplicar seilá!! :S
    acho que não compraria!
    gostei do review!! :D
    Beijos sua linda;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/10/14

    A embalagem é bonita, mas não compraria =( Estou para comprar um da Vult.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi munha linda
      sim a embalagem linda mesmo
      uma pena mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Gostei da sua resenha amiga!
    Uma pena ele ser ralinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      q bon q vc gostou, pois é uma pena mesmo ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Que pena que ele não e muito bom :/
    a make ficou linda...
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de delineador com ponta dura, mas se for ralinho aí não rola, porque fazer o traço mais de uma vez pode acabar estragando...
    Gostei da sinceridade da resenha. ;)

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada minha lindinha
      temos q falar mesmo
      bjs

      Excluir
  12. Oi Marilis, gostei da resenha e acho que a secagem mais demorada é um ponto de negativo de 80% dos delineadores líquidos, por isso prefiro as canetinhas e o em gel.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade eu tb prefiro
      os em gel também
      bjs

      Excluir
  13. não tenho mta habilidade com esse tipo de delineador.. meus preferidos sao as canetas.. comprei um em gel pra testar, vamos ver..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  14. é um pouco ralo mesmo, eu prefiro delineador com o aplicador BEM fininho, ou em gel e fazer com pincel chanfrado, mas é sempre bom conhecer mais opções

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Uma pena que ele demore a secar, mas a marca é bem boa!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  16. Ele parece um pouco ralo mesmo! Nunca usei nada da marca, adorei conhecer essa nova opção.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  17. Pra mim bom delineador só quando ele é sequinho e bem pigmentado.
    amei a resenha :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  18. No início do post fiquei bem animada com esse delineador, mas depois que vi que ele é ralo e demora um pouco a secar já perdi o entusiasmo, hahaha Com certeza não compraria, até porque eu tenho costume de usar delineador em gel ou em caneta, tenho mais facilidade!

    Beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  19. Não dou conta com esse delineador, o da caneta eu senti firmeza. :) E gosto e uso sempre.

    Beijos,

    www;usestyle. blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Conheço a marca, mas só usei brilho labial.
    parece bem pigmentado mesmo, mas por demorar de secar já perdeu ponto comigo.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar desse delineador. Amei pois é bem pigmentado.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Esse eu ainda nao conhecia mas fiquei curiosa pra testar. Gostei bastante do aplicador e ele parece ser super pigmentado!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Se ele demora pra secar, não é bom pra mim porque sou um desastre quando faço maquiagens e iria me borrar toda. Mas sua make ficou linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Eu acho lindo delineadores, meu sonho é saber usar, acho lindo, e esse parece ser ótimo <3
    Beeeeeeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei as dicas.
    Não conhecia está marca, acho lindo delineadores.Porém, não seu usar eles hahaha.
    Obrigada pela visitinha!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. delineador q eu uso e gosto é da contem 1g...e da maybelline
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo