Batom da Vez!!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Então ontem não consegui atualizar o post, devido a correria do dia a dia, mas enfim vamos ao que interessa o nosso post de hoje.
Bom semana passada meu marido trouxe pra mim, a ultima cor que faltava dos batons líquidos da Dailus, a cor Sissone, que é um nude, eu amei todos os batons da líquidos da marca, acho que eles foram muito felizes na qualidade e nas cores que criaram.
Aqui vai as fotinhos do batom para conferirem:







Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, se algumas de vocês tem essa cor, e o que acharam? Um Grande Beijo e até o próximo post!

34 comentários:

  1. to DOIDA pra experimentar esse batons liquidos matte da dailus! parecem mt bons, adorei esse tom" nude com cor" que vc escolheu

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ao vivo ele é mais bonito
      bjss

      =Pp

      Excluir
  2. Fiz o pedido pra mim estou louca que chegue logo *---------* muito perfeito

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda
    q bom q vc gostou do
    meu cantinho
    obrigada por seguir ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda
    q legal, vc vai amar ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito e combinou com vc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor bonita! Gostei mt, acho super chique cores assim ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    q bom q vc gostou
    sim é chique mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Batom lindo demais, eu tenho dois dessa linha e adoro!

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim acho que a Dailus foi feliz
      nessa linha de Batom Líquido
      bjss

      Excluir
  9. Linda a cor, e bem dificil encontar um nude legal, né?
    Esse esta lindo mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade eu estou em love com esse
      bjss

      Excluir
  10. Olá, Marilis.
    Não curto muito batons nudes, gosto de cores intensas como vermelho, vinho e rosa.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      eu gosto de varias cores mas acho que temos
      que ter um nude
      bjss

      Excluir
  11. Adorei esse batom, a cor é linda. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  12. Essa era a cor que eu queria desses batons matte da Dailus. Não consigo usar cores escuras e esse tom é perfeito!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é lindo mesmo achei ele maravilhoso
      bjss

      Excluir
  13. Lindo esse batom, e ficou ótimo em você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Adorei a textura e a cor do batom. Muito bonito!

    Beijos
    http://rosapivato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ele é lindo de mais
      bjss

      Excluir
  15. Apesar de não curtir muito esse tom, eu queria muito esse batom!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      sim esse batom é bom para maquiagens mais
      pesadinhas é sempre bom ter um nude né
      bjss

      Excluir
  16. não acho essa linha pra comprar em lugar nenhum.. queria mto o vermelho que vc postou outro dia..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      pois é como é difícil de encontrar né
      aqui estava assim agora já tem em vários lugares
      bjss

      Excluir
  17. Eu preciso experimentar esses batons líquidos da Dailus!!! Só ouço elogios à qualidade.
    Essa cor é super bonita, amei.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim você vai adorar
      eu estou em love
      bjss

      Excluir
  18. Que chique esse batom líquido, quero um urgente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      você vai amar são todos lindos
      bjss

      Excluir
  19. Que lindo!
    Adoro essa cor, acho que fica super elegante, ainda mais por ser matte.
    Bjos da Anny
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo