Unhas da Semana!!

Bom dia minhas lindinhas!! Hoje mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas, que tal vocês se inspirarem comigo e deixar as unhas lindas para este final de semana??!!
O esmalte da semana é o da Ana Hickmann a cor é o Overeview um tom de roxo ou azul muito difícil de dizer conforme você meche as mãos parece azul outra parece um roxo, uma cor bem diferente amei!!

Bom minhas lindinhas é isso, espero que vocês tenham gostado um grande beijo um ótimo final de semana e até o próximo post!

40 comentários:

  1. Fez uma ótima escolha...gostei muito.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas , essa cor de esmalte é linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que azul lindoo!
    Amei as unhas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Q bom q gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei essa cor de esmalte e seu blog ainda mais <3
    Seguindo para acompanhar, se quiser dar uma passadinha la no meu eu iria adorar ter voce por lá.

    Beijinhos

    pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q gostou ♡
      Bjs

      Excluir
    2. Ah seja sempre bem vinda aqui:)

      Excluir
  6. Que cor diva,amei!!!
    Ficaram lindas ;)
    Seguindo ja..Beijos

    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou :)
      Bjs

      Excluir
  7. Linda cor adoro azul :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindas
      Q bom q gostaram ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Lindo esse tom de azul, Marilis :**

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  9. Amei sua escolha ficou linda a esmaltação Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua escolha ficou linda a esmaltação Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor, estava em dúvida se eu pintaria a minha de azul para o dia dos namorados porque elas quebraram e estão um pouco curtas, mas acho que vou pintar sim, vou comprar essa cor, adorei mesmo. Seu blog também é muito lindo, voltarei sempre. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda cor Ma eu adorei esse tom de azul!
    Beijos <3 bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua escolha, a cor é muito bonita
    beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, eu sou muito fã de esmalte azul e esse da AH são muito bons, esmaltam bem.
    Lá no Minhas Feminices tem inspiração para o dia dos namorados.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  15. Linda cor Má, adoro os esmaltes da Ana. São mto bons!
    Ah, e eu já voltei a postar no blog. Não aguentava mais de saudades!
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilis,
    Gosto muito dos esmaltes Ana Hickmann pelas cores e pela durabilidade deles.
    big beijos
    Lulu
    ww.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, ficaram lindas.. Amei essa cor *_*
    Boa semana, bjs!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu usei essa exata mesma cor na semana passada e me apaixonei por esse azul! LINDO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Arrasou shhow de unhas, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. ;)

    Amei essa cor! Suas unhas ficaram lindas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esmalte azul!
    Tiro o esmalte azul e passo outro azul Haha
    Gostei muito da sua escolha, esse tom é lindo!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  22. linda esse cor de esmalte, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa coooor!Amo os esmaltes da Ana!
    Muito bons kkkk..
    Beijao lindaaaa!!!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  24. Tom de azul maravilhoso.
    As unhas ficaram um charme.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vou te confessar que por conta da faculdade já fiquei 3 meses sem fazer as unhas por falta de tempo :(
    Amei suas unhas, esmalte lindo

    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro os esmaltes da Ana! Essa cor é linda <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo