Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas mais uma sexta feira achei que a semana passou muito rápido, vocês não acham?! Como estamos quase no final da semana que tal deixarmos as unhas lindas? Então convido a todas a fazerem as unhas junto comigo.
O Esmalte escolhido da vez foi o da Ana Hickmann a cor é o Coffee Shop só pra da uma variada, só que não rsrsrs eu amo os esmaltes dela  duração 1 semana e com duas camadas tem uma ótima cobertura e tem cores lindas não consigo deixar de usar!!
 
Bom minhas lindinhas é isso tenham um ótimo final de semana um grande beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Nossa eu sou doida nesse esmalte, mas ainda não consegui achar. Sua unha ficou linda!!

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo.. Eu amo esmaltes nude, são ótimos para o trabalho, ou igreja, lugar mais calmo e que pede menos kkkk..
    Mas na verdade esse menos acaba sendo mais e dando um ar super chique né eu amoooo!
    Lindo de maaais!
    Beijao lindaaa!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha limda
      Q bom q vc gostou
      Verdade :)
      Bjs♡

      Excluir
  3. Ficaram lindos!! Amo os esmaltes dela.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Ma eu amo esmaltes em tons de nude!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda. Os nudes ficam muito bonitos nas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é divina!!! Já tive um acabou vou comprar de novo!
    Ficou lindo em suas unhas!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses nudes são tudo! E essas unhas fundas :O, me ensina como deixar assim! Amei!

    Coisas de Priscila l Fanpage ,
    bjx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      A é que eu tiro bem a cuticula
      Mas já é de familia ser mais funda
      Bjs

      Excluir
  8. Ficaram lindas nude minha cor preferida Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas nude minha cor preferida Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte tem a cor muito linda!! pelas fotos dá pra ver que fica lindos nas unhas !! Ameii <3

    meu blog aqui!! dá uma passadinha lá. Espero que goste. Ahh e se gostar não esquece de seguir ^^

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Beijos :* e ja te seguindo :*

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a cor desse nude, com certeza usaria.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Testa sim! É um antitranspirante muito bom! ;)

    Achei lindo! Uma cor chique. Adoro esmaltes que duram bastante! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. que cor lindaaa adorei Mari
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu achei lindo.
    Gostaria de encontrar ele por aqui...amei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. nude simplesmente perfeito! eu adoro os esmaltes da AH, ja desejei esse pra minha coleçao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo