Maquiagem Cara de Rica #02

Bom dia minhas lindinhas, tudo certinho com vocês?? Algum tempo atrás já tinha postado um fototutorial de maquiagem com esse titulo e como uso muito esse estilo de make e altero a cor do batom sempre, fiz algumas alterações desde da primeira vez que postei aqui. Pra quem quer relembrar vou deixar o link aqui Maquiagem Cara de Rica.
Para ver o passo a passo é só clicar no play:


Essa é uma make muito simples e fácil de fazer, se não gostou da cor do batom troquem adaptem ao gosto de vocês mas recomendo que use um batom com cor vibrante pois acho que fica muito apagadinha principalmente se for uma pessoa loirinha!!
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
BBCream Facial - Missha - 21
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto Facial - Vult - Translucido
Pó Compacto Facial - Yes Cosmetics - Bege Claro
Pó Compacto Facial - Mary Kay - Bronze 1
Blush - Mac - Style
Iluminador Facial Liquido - Yes Cosmetics - Fashion Gold
Pó Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - My Boom
Máscara de Cílios - Luisance - Incolor
Lápis para Iluminar a Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Paleta de Sombras - BalmSai - The Balm
Delineador em Gel - ColorStay - Revlon - Preto
Lápis para Iluminar a Sobrancelhas - Vult
Cílios Postiços - Chik Be
Cola para Cílios - One Love - Transparente
Máscara de Cílios - Eudora Soul - Turbo 5.0
Lábios:
Lápis Delineador para Lábios - Marchetti - Vermelho
Batom - Retro Matte - Mac - Ruby Woo

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

21 comentários:

  1. Olá, amei teu blog q design maraa!!

    Amei teu post também, ficou top :)

    Você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, com toda ctz te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou seja sempre
      muito bem vinda aqui ;)
      bjs

      Excluir
  2. amei a make, esse batom é um arraso bjs : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q gostou sim
      esse batom é top ♡
      bjs

      Excluir
  3. Arrasou Mari!
    Esse batom todo divo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim ele é muito top
      bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi minha amada
      Q bom q vc gostou
      Sim esse batom é paixão mesmo♡
      Bjs

      Excluir
  5. Impossível não observar o lindão do Ruby Woo primeiro nos lábios rs...
    Amei a maquiagem e o delineador, ficou super feminina e elegante!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Verdade ele é lindão
      Só ele já é td ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Que make linda. Amei a cor do batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Q bom q vc gostou
      esse batom é mara mesmo ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Marilis,
    Ficou super elegante com essa maquiagem. Amo o batom Ruby Woo da M.A.C
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      O ruby woo é maravilhoso mesmo♡
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa, esse batom ficou lindo em ti, ornou demais com teu tom de pele...parece boneca rica.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      obrigada
      bjs

      Excluir
  9. mari, maravilhosa a make com delineado e um belo batom vermelho deixa msm a gente com cara de ryca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou verdade
      bjss

      Excluir
  10. Linda!! Cara de rica mesmo! Sou doida neste batom. Tenho só um dupe dele, não consegui comprar ($$) o original.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esse batom é mara mesmo
      bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo