Grey's Anatomy

Bom dia minhas lindinhas, estou viciada na série Grey's Anatomy achava que não ia gostar mas depois que assisti o primeiro episódio da primeira temporada foi amor a primeira vista a série é muito boa e é pra família toda gostar, tem drama, comédia romance em uma série só!
Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.

Minha Opinião:
Um série que é pra todos os gostos, como falei tem romance, drama e comedia, ao mesmo tempo que dou muita risada choro litros principalmente quando acontece os dramas com Dra. Meredith Grey e com a Izzie. Vale muito a pena assistir!!

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado comentem aqui quem assisti o que acha da série, um grande beijo e até o próximo post!!

19 comentários:

  1. Mew, acho que preciso assistir essa serie rsrs!
    Estou vendo uma boa galera comentando, haha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      É mt boa vc vai amar♡
      Bjs

      Excluir
  2. Já me indicaram essa série, mas ainda não consegui acompanhar.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡ vai amar
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ma parece ótima, adoraria assistir!
    Beijos <3 amei a indicação!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Q bom q vc gostou
      Vc ia amar♡
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei da indicação Marilis tbm estou viciada em série essa vai fica na minha lista já ouvi falar muito dela. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q gostou♡
      Vc vai amar
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei da indicação Marilis tbm estou viciada em série essa vai fica na minha lista já ouvi falar muito dela. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala super bem dessa série! Eu não dou muito ligada em nenhum tipo de série, mal tenho tempo pra assistir vídeos no youtube hehe'
    Hoje é dia de batons lá no blog, e escolhi falar dos líquidos matte da Quem Disse Berenice? Já usou?
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou, quem tem filhos pequenos
      falta tempo eu assisto na parte da tarde pq minha filha esta na aula e a noite qnd ela esta dormindo
      bjs

      Excluir
  7. Já ouvi falar super bem dessa série, porém nunca assisti nenhum capítulo :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q gostou da dica
      Se assistir vc vai amar♡
      Bjs

      Excluir
  8. Melhor série.
    Eu adoro porém tudo tem que ter um fim.

    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Sim muito boa verdade tem q ter
      Um fim mesmo
      Bjs

      Excluir
  9. Nunca assisti, mas sempre escuto ótimos comentários sobre ela. Preciso tirar um tempinho para começar a assistir.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, nunca assisti essa série!
    Mas tenho curiosidade, sou viciada em séries ... kkk
    Se começo a assistir uma, tenho que terminar todos os episódios em 1 dia.

    Ótima indicação!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      somos duas eu assisto uma de cada vez
      sou viciada em series tb
      bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo