Favoritos dos Ultimos Meses!!

Bom dia minhas lindinhas, faz um tempinho que não faço vídeo e nem post de favoritos então hoje como vocês poderão ver no titulo do post, é favoritos!! Separei os produtos que mais tenho gostado nesses meses que se passaram. Espero que gostem!!
Bom para ver meus favoritos é só aperta no play:

Na foto esqueci de colocar a loção tônica da Payot;
*Base Nars;
*BB Cream Missha;
*Primer Facial Mary Kay;
*Corretivo Facial Tracta;
*Fixador de Sombras Yes Cosmetics;
*Pó Compacto Yes Cosmetics;
*Blush da Mac;
*Kit de Sombras para Sobrancelhas My Boon;
*Pincel Kabuki Bob Brown;
*Máscara de Cílios Eudora Soul;
*2 Batons da Yes Cosmetics.

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

22 comentários:

  1. Adorei os batons e esse kit para sobrancelhas, tem cores do jeito que eu gosto até para serem usadas como sombra :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade da sim =)
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou
      bjs

      Excluir
  3. Adorei os teus favoritos *----*
    Amo a máscara de Cílios Eudora Soul e quero testar muito esse primer da Mary Kary *-*

    bjsssss
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      você vai amar esse primer
      bjs

      Excluir
  4. Tudo muito bom hein.
    O kit de sobrancelha me interessou muito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim esse kit é bem bacana ;)
      bjs

      Excluir
  5. Só produto Top hein Mari, amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  6. amei seus favoritos, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  7. Oi Marilis, saudades de comentar aqui no seu blog rs.
    Adorei os favoritos, amo o primer da MK e uso muito nas minhas clientes também. Bjo gatona
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você apareceu ;) que bom que você gostou
      sim esse primer é mara mesmo
      bjs

      Excluir
  8. Amo este BB Cream da Mishaa, foi o melhor que já usei até hoje.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      verdade eu tb amo esse BB Cream
      bjs

      Excluir
  9. Já fui lá no youtube me inscrever no seu canal e ver o vídeo.
    Você achou pouquinha coisa mas tem bastante. Arrasou.
    Fazia um tempo que vinha aqui. Seu blog está lindoo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei esse blush da M.A.C deve ser incrível
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nos favoritos amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Adorei de ver os seus favoritos. Os batons são lindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo