O que você prefere??

Bom dia minhas lindinhas, o post de hoje é uma tag que vi no canal da Nina Secrets e achei bem legal e resolvi responde-la. Espero que vocês também gostem!!
Então pra conferir minhas respostas é só aperta no play:
 

Perguntas:
O que você prefere…
1. sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
2. raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
3. ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
4. usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
6. usar calça saruel ou biker shorts?
7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

Bom minhas lindinhas é isso tenham uma ótima terça feira um grande beijo e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Gostei imenso de ouvir as tuas respostas!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Tag, vou responder tbm :D
    lindo seu blog, viu?

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      Seja sempre bem vinda aqui ♡
      Bjs

      Excluir
  3. Tag maravilhosa amei as resposta
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  4. vou lá no canal pra deixa meu like bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou.obrigada pelo
      carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Essa TAG é bem divertida! Gostei das respostas.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou da tag
      e das minhas respostas ;)
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim responda
      aí me avisa que quero ver suas respostas ;)
      bjs

      Excluir
  7. Essa tag é muito bacana, adorei Má!
    Hoje no blog eu falo um pouco sobre decoração de festas infantis, espero que goste!
    Beijooooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      sim vou lá conferir ;)
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo