Meu Sumiço do Blog e Canal

Bom dia minhas lindinhas o post de hoje é para explicar o motivo da minha ausência do blog e do canal. Assim que vocês assistirem ao vídeo fica bem claro.

Em fevereiro e Março foi porque estava acompanhando o Big Brother Brasil 16, sou viciada e acabo até participando de mutirões na votação de alguém que eu goste e torço, dessa vez foi a participante Ana Paula (me julguem)  rsrsrs.

Quando estava na ultima semana de programa já estava me programando para voltar com o Blog e o Canal mas acabou que minha avó de entrada no Hospital para fazer exames e controlar a frequência cardíaca mas acabou tendo um AVC e acabei ajudando a cuidar dela. Até que fosse pra casa mas não tinha cabeça alguma para o blog. Até que ela acabou falecendo.

Já estou meio que entendo que ela descansou estava sofrendo muito. E agora fica a Saudade. Mas foi meu maior exemplo de Honestidade e de força pois se mostrou uma guerreira e lutou até o fim para se recuperar.
Para entenderem melhor assistem ao vídeo:
 

 
Bom minhas lindinhas espero que tenham compreendido e entendam e o blog aos poucos vai voltando com as postagens um Grande Beijo e até o próximo post!!

16 comentários:

  1. Marilis, eu assisti o vídeo, tentei comentar lá no youtube, mas os comentários estavam desativados, sinto muito pela sua perda, sei como é difícil perder alguém próximo que a gente ama, mas foi como você disse ela descansou, e fico feliz que você vai voltar aos poucos, dÊ o seu tempo de luto e depois volte quando você achar que deva!!! ;)
    Fica bem! :*

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelas palavras
      bjs

      Excluir
  2. Uma grande perda! Mas, ela cumpriu seu papel aqui na terra! Meus sentimentos. Uma bom retorno.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  3. Oi flor, eu realmente te entendo, pois nao é fácil perder pessoas que são próximos da gente.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada pelo carinho =)
      bjss

      Excluir
  4. Sinto muito pela sua avó, é muito triste perder alguém assim.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada pelo carinho
      Bjs

      Excluir
  5. Oii Ma meus sentimentos é muito doloroso perder alguém da família que tanto amamos, que Deus renove tuas forças e conforte a todos da família!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Obrigada pelas palavras
      De carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Má! Eu tb assisto BBB e tava torcendo pela Ana Paula tb. Ficou até sem graça quando ela saiu. E sinto muito pela sua vozinha... é triste demais perder quem amamos. Mas agora ela tá bem, descansando ao lado de Deus! Não some mais não tá?
    Hoje no blog tem dica de um item de decoração, espero que goste!
    Beijoos e bom final de semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Verdade qnd ela saiu ficou uó o programa. Obrigada pelo carinho não vou sumir não ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Meus sentimentos pela perda da sua avó Marilis. Perdi meu pai há 11 anos vítima de AVC é muito difícil lidar com perdas, resta a saudade.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Meus sentimentos pela sua perda
      É mt ruim mesmo. Obrigada pelo carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  8. Poxa Mari que barra!! Que Deus conforte cada dia mais o coração de vocês!
    Fico feliz que voltou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada pelas palavras de carinho
      bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo