Maquiagem Romântica

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Como passaram de final de semana? O meu foi muito bom. O post de hoje é um tutorial de maquiagem para o dia dos namorados que está chegando. Espero que gostem, fiz com muito carinho!! 

Vamos ao passo a passo:

01. Vamos aplicar um lápis jumbo na cor branca em toda a pálpebra móvel e espalhe com o dedo mesmo. Apliquei uma fita rente aos cílios inferiores em direção ao final da sobrancelhas;
02. Para dar uma profundidade no olhar, vamos aplicar uma sombra marrom com um pincel lápis no côncavo;
03. Para esfumar essa sombra marrom vamos usar uma sombra rosa e também para dar aquele toque delicado e rosado no esfumado mesclando as cores fazendo movimentos de vai e vem;
04. No cantinho interno vamos aplicar uma sombra bege quase branco até um terço da pálpebra móvel;
05. No meio da pálpebra vamos aplicar uma sombra rosa a mesma que usamos para esfumar com a sombra marrom do côncavo, e mesclando com a sombra bege;
06. No canto externo dos olhos vamos aplicar uma sombra preta para dar uma leve pesadinha na make;
07. Com um pincel de esfumar e limpo vamos esfumar as bordas da sombra preta e mesclando com o marrom no côncavo;
08. Rente aos cílios superiores vamos fazer um delineado médio e um puxadinho o gatinho;
09 e 10. Com um lápis bege desses para iluminar, vamos usar abaixo da sobrancelhas e na linha da água;
11. Agora para finalizar vamos usar muitas camadas de máscara para cílios nos cílios superiores e inferiores se quiser aplique cílios postiços.
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Photo Ready - Revlon
Corretivo Facial - Pro LongWear - MAC - NW25
Base Liquida Facial - NARS - Light 03
Pó Compacto - Yés Cosmetcs - Bege Claro
Pó Compacto - Vult - 06
Blush - Dailus - 06 Pêssego
Iluminador Facial - Toque de Natureza - Peace
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - 88 Cores Opaca
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto
Lápis Iluminador para Sobrancelhas - Vult
Máscara de Cílios - Eudora Soul - Turbo 5.0
Lábios:
Batom - Efeito Satin - MAC - Faux
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

25 comentários:

  1. Maquiagens românticas são as que mais amo!
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  2. Adorei sua make , ficou muita linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  3. que make linda, super amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  4. que lindona !
    amei esse tom
    to dida com essa mascara dizem que é ótima s2
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      Sim mascara é mara♡
      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Ficou linda!! Uma graça, bem delicada.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. esse é bem o estilo de make que eu mais gosto, mais delicada, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  8. Ficou linda. Adoro maquiagem romântica e delicada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  9. Ficou linda mari, amei super usavel beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  10. Ficou bem fofa a sua maquiagem Marilis. Adorei.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a maquiagem, bem no estilo que eu gosto mesmo.
    Hoje no blog tem resenha de máscara de cílios de um marca nacional que eu amo!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou vou lá conferir
      bjss

      Excluir
  12. Oiii Ma que make mais linda eu amei esse tutorial!!
    Adoraria aprender um tutorial para sobrancelhas a sua fica perfeita!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super linda a make, gostei bastante da ideia , ficou tudo bem explicado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei sim, acho lindas makes assim mais clarinhas.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo