Minhas Pulseiras Favoritas!!

Bom dia minhas lindinhas, como foram de feriadão?? Sei que ontem era para ter post de make e hoje era pra ter vídeo mas como não estava no clima nem para prepar tutorial muito menos fazer vídeo para hoje devido que ontem completou 1 mês de falecimento da minha vó!!
Então hoje eu trago minhas pulseira que mais gosto como viram no titulo do post. Espero que gostem!! Essas pulseiras são as que mais uso todas comprei na loja de uma amiga que tem peças lindas de roupas e acessórios lindos Rara para quem é da Grande Florianópolis a loja fica no Kobrasol em São José.
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo tenham uma ótima semana e até o próximo post!!

23 comentários:

  1. Amo pulseiras!! O ruim é que sempre esqueço de colocar.. rsrsrs
    Lindas pulseiras


    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou eu sempre uso
      Eu adoro♡
      Bjs

      Excluir
  2. achei todas lindas, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou =)
      bjs

      Excluir
  3. Gostei bastante das pulseiras, e a mais que me chamou atenção foi a 4 , amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      a 4 é a que mais gosto tb mas vezes misturo
      elas =Pp
      bjs

      Excluir
  4. Que lindas pulseiras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Quantas pulseiras...Maravilhosas!
    Bem estilosas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      Q bom q vc gostou :)
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, Marilis!
    Que legal! Amo pulseiras e essas são lindas demais.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  9. Adorei ver as suas pulseiras favoritas, são lindas.
    Uso muito pulseiras e tenho bastante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou
      eu adoro pulseiras
      bjs

      Excluir
  10. Oi Lindona !
    São lindas e combinam com muitos looks.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoro pulseiras, tenho várias, mas só uso uma kkkk porque além dela ser delicada e minha cara tem valor sentimental <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindas! bijus assim com prata escura e preto sao as minhas preferidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Amei,cada uma mais linda que a outra
    Beijos
    Confia Na Picture

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo