Meu Cronograma Capilar

Boa tarde minhas lindinhas, faz um tempinho que não faço post sobre cabelo e já faz um tempo também que venho usando #CRONOPOWER  da Haskel e vim contar pra vocês o que achei da linha.
Então para conferir minhas impressões é só aperta no play:

Complemento: Senti que meu cabelo realmente melhorou muito que esta forte e resistente e diminuiu muito as pontas duplas e cresceu consideravelmente. E esqueci de mencionar no vídeo que tem um cheiro incrível de perfume importado de gente rica rsrs. Funciona muito bem cumpre o que promete e não pesa nos fios.

O que diz a marca: A linha #CRONOPOWER Haskel é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamento intensivo e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos. Recomendam-se 3 aplicações semanais em dias alternados, de acordo com as máscaras escolhidas.
  Aqui vai a tabelinha indicada pela Marca:
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

18 comentários:

  1. confesso que agora com o cabelo mais curto relaxei um pouco, mas qd ele estava compridão sempre fazia o crono! adorei conhecer essa linha que vc está usando nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou mesmo com os cabelos mais curtos
      tem que cuidar né ;)
      bjss

      Excluir
  2. Confesso que preciso renovar meu cronograma, meu cabelo acostuma com a mesma crono é uma droguinha! hahha
    Amei, beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      as vezes é que tem acumulo de produto usa um shampoo anti resíduo
      pode ajudar ;)
      bjs

      Excluir
  3. adorei a dica, vou incluir essa mascará capital nutrição no meu cronograma, parece ser ótima, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim vc vai amar é muito boa
      bjs

      Excluir
  4. eu não conhecia essa linha, adorei as dicas bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Cabelo maravilhoso e bem cuidado.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      Obrigada♡
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, Marilis!
    Os produtos parecem bons. Quem faz esse cronograma capilar, relata que o cabelo dá uma boa diferença.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Sim ele é mt bom mesmo
      Bjs♡

      Excluir
  7. Eu tenho feito o cronograma também, mas o meu cabelo melhorou mesmo depois que comecei a fazer o low poo. Mudou demais!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      Q bom q conseguiu encontrar algo
      Bjs♡

      Excluir
  8. Oi minha flor
    Eles são novos no mercado
    Bjs♡

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de conhecer os produtinhos dessa marca, mas já estão na lista de próximas comprar rs, parecem realmente serem ótimos 😍

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      São ótimos mesmo 😊
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Marilis. Nao conhecia esse produto, mas adorei o review e saber que vc gostou. Eu tbm faco luzes e semore procuro bons tratamentos. Bjs

    O sisterlylove blog esta de endereco novo: www.deboradahl.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo