Unhas da Semana!

Bom dia minhas lindinhas, mais um final de semana chegando e aqui no blog é dia de unhas. Então convido vocês a deixarem as unhas lindas para o find!! Vem comigo!!
O esmalte que escolhi foi um rosa neon lindo, da marca DNA nunca tinha usado nenhum esmalte da marca, já tinha visto algumas blogueiras usando, então esses dias achei em uma casa de cosméticos e tinha cada cor linda então comprei dois esmaltes para conhecer e decidi pintar com essa cor. O nome da cor é Rosa!!
O que mais gostei do esmalte fora a cor que é linda, foi o acabamento e a cobertura dele com uma mão ele cobre legal mas apliquei duas camadas!!
 
 Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado da esmaltação, um grande beijo e um ótimo final de semana e até o próximo post!!

25 comentários:

  1. Amei Mari Cor Linda
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ma que esmaltada perfeita adorei a sua escolha essa cor é linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes da DNA são ótimos, já usei alguns e amava!
    Adorei a cor, vou fazer as minhas amanhã ^^
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Sim eu amei ♡
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  4. Amei as unhas , adorei a cor do esmalte !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei ! cor perfeita ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  6. Que cor linda Marilis. Tb preciso fazer as minhas unhas.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Que rosa lindo é esse , amei a cor
    Bela esmaltação
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o tom desse rosa, adorei nas suas unhas, ficaram lindas!
    Gosto muito dos esmaltes da DNA Italy.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que gostou sim eu estou encantada com
      a qualidade da marca ;)
      bjs

      Excluir
  9. Que amor de unha! Eu quero esse esmalte!!!!! :D

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a esmaltação e a cor do esmalte é linda bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O esmalte já é lindo por si só, mas essas suas unhas também ó! Parabéns! Que cutícula tão bem feita! :O Até deu uma invejinha aqui, haha. Imagina essa cor com nail art a lindeza que não deve ficar?
    Adorei o blog, seguindo aqui já.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  12. ainda nao testei nenhum esmalte dessa marca DNA, achei esse tom de pink mt lindo, bem verão!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Linda!
    Amei esse tom de rosa!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, é bem jovial. Pink incandescente kkkk show.

    Post novo:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo25/1/16

    Tenho alguns esmaltes da marca e amo muito. O rosa que você escolheu é perfeito, muito apaixonante.
    Big Beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu adorei a esmaltação e a cor ta bem verão. Mulher, minhas unhas estão do tamanho da sua e eu acho um charme sabe mas, meus dedos parecem umas salsinhas kkkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh eu tbm gosto da DNA, é bem pigmentado...essa cor é lidna!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda da marca DNA! Ameii!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo