Maquiagem para um Jantar

Boa tarde minhas lindinhas, mais uma quinta feira mais um final de semana chegando aí!! Pensando no final de semana que é quando a gente mais sai, e pra quem tem um jantar e não sabe qual maquiagem fazer eu trago uma make para vocês se inspirarem!! Espero que gostem e adaptem ao gosto de vocês.
Então ficou curiosa?? Quer ver o passo a passo?? É só apertar no play:
 

Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon - PhotoReady
Corretivo Facial - MAC - Pro LongWear - NW 25
Base Liquida Facial - Eudora - Skin Perfection - Bege 3
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto Facial - Vult - Translucido
Pó Compacto Facial - Vult -02
Duo Pó Compacto Facial - Efeito Bronzeado - Yes Cosmétics - Sabrina Sato - Long Beach
Blush - Marchetti - 05 Rosa Queimado
Iluminador Facial - Toque de Natureza - Peace
Sobrancelhas:
Pastinha Corretiva Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para Olhos - O Boticário - Make B
Paleta de Sombras - Naked Basics
Pigmento - Eyemei - 21 (dourado)
Delineador de Olhos Retrátil - Vult - Branco
Delineador em Gel - Revlon - ColorStay - Preto
Máscara de Cílios - Eudora Soul - Turbo 5.0
Lábios:
Batom Líquido - Efeito Matte - Vult - 05
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

21 comentários:

  1. Está linda Marilis!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      muito obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  2. make maravilhosa, amei os olhos bem marcados! eu pra um jantar usaria um batom mais nude, mas de resto faria bem igual msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ia ficar bem
      lindo com um batom nude ;)
      bjs

      Excluir
  3. Oi Marilis,
    Gostei muito da maquiagem, principalmente do côncavo destacado.
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre, vc arrasa na make.
    Esse batom é lindíssimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Q bom q vc gostou sim esse batom é mt divo ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Os batons da Vult estão fazendo maior sucesso né? Que cor linda você escolheu!
    Amei a maquiagem, aliás adorei seu cabelo também rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim eu amei e adoro os batons da marca
      que bom que você gostou da make e do meu cabelo novo srsrrs
      bjs

      Excluir
  6. Adorei a make
    Vc como sempre arrasando nos vídeos ne
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Ma que make perfeitas adoro tons neutros com batom mais forte esse rosa ficou lindo com a make!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      esse batom é lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  8. amei a make ficou linda e super facil de fazer, e o batom ficou lindo em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      sim esse batom é lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  9. Que maquiagem linda! Eu amei esse delineado <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  10. Que perfeita Mari
    amei demais
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  11. Amei a make, arrasou como sempre!
    Eu tenho esse batom, é lindo demais! :)
    beijos

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo