Batom da Vez!!

Bom dia minhas lindinhas esta com saudades de postar aqui e de todas. Como vocês estão?? Espero que estejam todas bem, esse tempinho de descanso foi ótimo deu para arejar bem a cabeça e vim com gás total!! Bom o post de hoje é de um batom que ganhei no natal e resolvi compartilhar com vocês!!
O Batom é da Mac efeito satin um tom de rosa muito lindo e bem a cara do verão, amei o tom e
a durabilidade quem me acompanha aqui algum tempo sabe que sou apaixonada pela marca.
Bom minhas lindinhas espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Oii Ma que bom que você descansou bem, esse batom é muito lindo e ficou perfeito em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha que bom que você gostou
      ele é lindo mesmo ;)
      bjs

      Excluir
  2. Ah o layout está lindo super clean eu amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilis, Feliz 2016!!
    Amei o batom a cor é linda!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      muito obrigada para nós ;)
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  4. Que presente bom! :) A cor é bonita!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinhas
      que bom que vocês gostaram ;)
      bjs

      Excluir
  5. amo rosa!
    Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      eu tb retornei ao meu blog essa semana
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim mas eu amei ele mesmo não sendo matte
      bjss

      Excluir
  7. Maravilhoso
    MAC é sempre glamour!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim a Mac
      arrasa mesmo =P

      bjs

      Excluir
  8. Que bom que aproveitou as férias. O batom é lindo. Rosa combina muito com você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  9. O layout ficou maravilhoso.
    Amei a cor do batom. Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou do novo layer
      sim esse batom é muito top
      bjs

      Excluir
  10. Esse batom é mtoooo! Já querooo!
    bjos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou sim amei esse batom
      =Pp bjs

      Excluir
  11. A cor desse batom é tão fofinha *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou
      sim ele é muito fofo =)
      bjs

      Excluir
  12. Ótima escolha de cor amiga.
    Lindíssima e já te disse que você fica muito bem com batom rosa.
    Amei!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Que rosinha lindo, super amei!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de batom rosa não amôura, mas devo confessar que achei lindo esse :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ele e comprei na época em que amava os tons rosas. É lindo, mas não uso mais, estou muito na vibe dos nudes.
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo