Maquiagem Neutra com Toque de Cor!

Bom dia minhas lindinha, hoje eu trago mais um tutorial de maquiagem delicada e neutra com um toque de cor, como vocês viram no titulo do blog, espero que gostem e adaptem!!
Para conferir o passo a passo é só apertar no play

 
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon - PhotoReady
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Líquida Facial - Mary Kay - Time Wise - Beige 5
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto Facial - Vult - Translucido
Pó Compacto Facial - Vult - 02
Pó Compacto Facial - Vult - 06
Blush - Mary Kay - Strawberry
Iluminador Facial - Toque de Natureza - Peace
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Olhos:
Corretivo Cremos Facial - Yes Cosmetics - Claro
Paleta de Sombras - 88 Cores Matte
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto
Lápis de Olhos - Dailus - Bege
Máscara de Cílios - Eudora Soul - Turbo 5.0
Lábios:
Batom Liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 2 Arabasque
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!



29 comentários:

  1. Linda make, adorei o toque de cor que vc deu. O batom é lindo tb!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esse batom é muito top
      bjs

      Excluir
  2. Oie, make perfeita, amei o batom, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  3. AMO make assim, neutra mas com um pouquinho de cor, a sua ficou perfeita, adorei o jeito que vc usou o azulzinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  4. Uaal Ficou Lindo A Make E Esse Batom Super Delicado Shoow ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Make perfeita dicou um arraso, vou tentar reproduzir com certeza.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Tenha um dia lindo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou ♡
      Vai ficar linda
      Bjs

      Excluir
  6. Achei que a make ficou linda ainda mais com esse ponto de cor.
    Arrasou!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Q bom q v gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Maquiagem linda! Olhos lindos! Como sempre!

    Beijooo :*
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha q bom q gostou
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make, muito linda super combinou com o batom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou ;)
      bjs

      Excluir
  10. Ai, fiquei tão apaixonada por essa make que já estou me vendo com ela! Vou fazer um dia desses pra testar.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que gostou, vai ficar linda
      bjs

      Excluir
  11. Adorei. É uma das mais bonitas que você já fez. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilis,
    Ficou fofa a maquiagem
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que gostou, realmente amei essa make
      bjs

      Excluir
  13. Mais que linda make ♥ Amei!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom, nossa fico muito feliz que gostou
      bjs

      Excluir
  14. Olá Marilis
    Make linda e apaixonei por esse batom
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou
      esse batom é muito top
      bjs

      Excluir
  15. Oi Mah! Eu tenho esse batom e amo muito!
    Achei lindo o toque de cor, o contraste com os labios pink deixou um efeito mt legal!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda demais Ma essa make ficou adorei o toque de cor!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo