Maquia e Fala

Boa tarde minhas lindinhas, o post de hoje é um vídeo que fiz para vocês para batermos um papinho, sobre as minhas férias, filhos adolescentes, desfraldando a caçulinha entre outros assuntos. Assim vocês acabam me conhecendo melhor!!
Ficou curiosa com o bate papo?!! É só apertar no play:


Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Mineral em Pó - Mary Kay - Beige 1
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Sobrancelhas:
Duo de Sombras para Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Lápis para Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Paleta de Sombras - Jasmyne - Opaca - Modelo B
Lápis de Olhos - Dailus - Bege
Máscara de Cílios - L'óreal - Double Extession
Lábios:
Batom da MAC - Creme Sheen - Shy Girl
 
Bom minhas lindinhas espero que vocês tenham gostado desse bate papo um grande beijo e até o próximo post!!

 

24 comentários:

  1. Beautiful makeup!

    http://www.alovelystyle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  2. Amei a make, só achei a sobrancelha meio marcada =)

    Novo post:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim tb achei um pouco demais rsrsr
      bjs

      Excluir
  3. Oi minha lindinha
    obrigada espero que você goste ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lay novo Marilis, é bom tirar férias ;)
    O batom tbm é lindo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom você gostou do layer
      e do vídeo o batom é lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  5. Ficou linda sua make, vou assistir o vídeo!
    beijos

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da make
      assisti sim ;)
      bjs

      Excluir
  6. Já já verei, mas já curti a make.
    Linda.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou minha lindinha
      bjs

      Excluir
  7. Gostei demais dessa tag.
    Bem legal seu maquia e fala, muito bom!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  8. Adorei o video flor!
    Que legal esse tipo de amigo secreto haha!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou
      sim é muito divertido
      bjs

      Excluir
  9. eu adoro o shy girl, vou desenterrar o meu! linda make pro verao!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim eu tb
      acho que tem um efeito lindo nos lábios
      bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  11. Oii Ma que make linda, adorei saber como foi tuas festas de fim de ano que bom que se divertiu está em família é sempre tudo de bom! O desfralde é bem trabalhoso mesmo minha sogra que conseguiu para mim na época eu trabalhava fora, e adolescência nossa oh fase complicada rsrs muito dialogo é essencial!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou sim foi muito bom mesmo
      é desfralde é muito difícil ;)
      bjss

      Excluir
  12. Gente eu vejo esses vídeos e não sei como vcs conseguem maquiar e falar ao mesmo tempo!
    Fico doida aqui rs
    A make ficou ótima
    Um ótimo fim de semana

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é complicado maquiar e falar esse
      é o primeiro vídeo que faço assim que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  13. Oii flor que bacana seu primeiro maquia e fala o meu também foi o primeiro naquele post que eu citei. rs
    É difícil maquiar e falar ao mesmo tempo mesmo senti dificuldade, mas ai já deixei a pele preparada antes para o vídeo não ficar muito longo e dá pra falar melhor. rs
    Amei a cor da unha no vídeo, a make e saber como foram as festas do final do ano.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo