Primer de Olhos Make B - O Boticário

Bom dia minhas lindinhas como vocês estão? Muitas meninas me perguntam se o primer de olhos do O Boticário é bom, então pensei porque não fazer uma resenha e assim respondo as perguntas que sempre me fazem!! 

Bom para começar ele é um liquido cremosinho e tem a cor branquinha mas quando aplicado ele fica transparente esqueci da foto para mostrar rsrs. Ele ajuda muito a fixar e a pigmentar a sombra.


Bom aí vem a pergunta a o corretivo não ajuda? Ajuda mas com o tempo a sombra vai acumulando nas dobrinhas da pálpebra.

Com o primer do O Boticário isso não acontece ele segura super bem a maquiagem por um bom e longo período e ele não é caro é baratinho e o que é mais legal de uma ótima marca e nacional. Uso sempre reponho quando acaba e ele rende muito dura por muito tempo porque basta você aplicar só um pouco do produto ele dura quase 1 ano que é muito bom então vale super apena!!


O Valor de custo dele é de R$ 21,90 mas vale a pena como falei ele rende por um longo período de tempo!!

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado do post, um grande beijo um ótimo dia a todas e até o próximo post!!

48 comentários:

  1. Olha eu já vi muita gente falar bem desse primer e inclusive reclamar do tamanho e olha essas fotos falam por si só porque parece até outra sombra na foto com primer, adorei mesmo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostpu e sim são as mesmas sombras ele é ótimo e cmg ele rende muito
      bjs

      Excluir
  2. Eu tinha ele, mas acabei perdendo (que menina mais desorganizada ;c)
    Como queria de volta...
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q chato perder coisas né eu fico de bode qnd isso acontece
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a dica! Primer faz muita diferença né? Fico impressionada!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. é o do meu dia a dia, barato e bom, eu amooooo

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      q bom q vc gostou sim ele muito bom mesmo ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Ahhh necessito de um desse ><

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  6. Uso esse primer de olhos e gosto muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Já usei e gostei, muito bom!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, quero testar <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amore que diferença! Adorei beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim!! Q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Parece ótimo Marilis!
    Eu adorei a dica, estou precisando de um.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou é ótimo
      mesmo ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Resenha maravilhosa esse produto é tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim é muito bom
      bjs

      Excluir
  12. Dizem que é otimo, amei o post
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ele é excelente e tem uma durabilidade excelente.
    O preço é ótimo pelo que o produto oferece.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  14. estou passada com o resultado , é muito bom mesmo esse primer !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é mt bom mesmo :)
      Bjss

      Excluir
  15. Uau...quanta diferença na cor da sombra. ARRASOU!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim da mt diferença sim
      bjs

      Excluir
  16. eu tenho esse primer e AMOOOO.
    Adorei a sua resenha <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostpu
      sim esse primer é mara
      bjs

      Excluir
  17. Nossa, não conhecia esse primer, dá pra ver que funciona mesmo! Ainda achei super barato! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é muito e sim o preço dele
      é mara :)
      bjs

      Excluir
  18. Não conhecia esse e adorei o resultado em você. Mais um pra minha listinha ahha

    beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  19. Esse primer é ótimo. Uso todos os dias.
    Uma outra opção é aplicar corretivo nas palpebras que substitui esse primer.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      sim esse primer e muito divo
      rsrs
      bjss

      Excluir
  20. Já vi muita gente que gosta desse primer também, eu nunca me dou muito bem com primer :/ mas estou usando um corretivo da Tracta que tem me ajudado!
    O valor dele é ótimo tbm hein!
    Bjs, gostei muito do seu blog, estou te seguindo!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa q pena q vc não se dá com os primer's
      bjs

      Excluir
  21. Vou comprar um...gostei dele.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      você vai gostar muito
      bjss

      Excluir
  22. Ele parece ótimo. Dá pra ver a diferença pela foto do seu braço. Gostei da resenha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Que boa dica flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Amada! Eu amo as makes do Boticário, só que não consigo comprar sempre, são bem salgadinhas! Amei a dica!
    Beijos

    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa resenha.. deu pra ver a diferenca super. Muito bom Marilis. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto dele pq é cremosinho, costumo usar o da Koloss mas como ele é em pasta eu prefiro só para usar com glitter, pois sinto que segura mais.
    Esse ai realmente é ótimo para sombras compactas, segura bastante e fica mais intenso!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  27. uso esse produto há alguns anos e ele é ótimo pra realçar as sombras mesmo, mas confesso que na questão de fixação, acho que ele deixa um pouco a desejar.

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo