Favoritos de Abril

Bom dia minhas lindinhas como vocês estão? Espero que estejam todas bem!! Bom Maio mal começou e esta na hora de saber os favoritos de Abril os que mais gostei então espero que vocês gostem!!

Ficou curiosa? É só aperta o play:



Atualizando Pinceis - https://www.youtube.com/watch?v=-2Tc4hRorV8
Top 5 Batons rosas - https://www.youtube.com/watch?v=tFN5tnZg0rw
Favoritos de Marços - https://www.youtube.com/watch?v=uH5SgjfKaDo
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

36 comentários:

  1. Adorei os favoritos, o kit de pincéis é lindo!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim esse kit é mara
      bjs

      Excluir
  2. Gostei do vídeo, vou procurar os produtos pra comprar rs

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por essa base da MAC Marilis, adorei os produtos favoritos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      q bom q vc gostou ;)
      Essa base é.muito boa mesmo
      bjs♡

      Excluir
  4. Vídeo maravilhoso amei os favoritos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os favoritos, seriam os meus também mas não tenho nenhum desses =O mas tudo de grande qualidade e bom gosto, parabens!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse hidratante da Natura, é uma delícia mesmo, principalmente pq não fica "grudando" como vc disse.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade foi o primeiro hidratante q eu realmente gostei
      bjss

      Excluir
  7. Adorei ver seus produtos favoritos de Abril.
    Gosto demais dos produtos da Natura são de ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      q bom q vc gostou
      sim os produtos da Natura são bons sim
      bjs

      Excluir
  8. adorei ver seus produtos preferidos, tbm sou apaixonada pelos hidratantes da natura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou ;)
      Sim são mt bons
      bjs

      Excluir
  9. Experimentei esse hidratante da natura esse fds e achei muito bom! Também amo o flatout fabulous, ainda não tenho. A Naked 3 e os pincéis da sigma são muuito bons! Bom saber desses que são bem parecidos, acho caríssimos os da sigma e queria dar pra minha mãe. A caneta delineadora do boticário é minha preferida! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Bjss♡

      Excluir
  10. Adorei ver seus favoritos e já quero testar vários produtos.. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o batom da mac. Ele tem uma cor linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      q bom q vc gostou
      esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Oi Marilis,
    Batom MAC é tudo de bom né?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu são sim eu estou amando♡
      Bjs

      Excluir
  13. Adorei os teus favoritos, bjss!!


    http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  14. Que kit maravilhoso, adorei os pinceis. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são ótimos
      eu amo ♡
      Bjs

      Excluir
  15. amei a cor desse batom da foto, vou procurar por aqui..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      obrigada esse é da Vult e esta no ultimo
      titorial q fiz aqui no blog
      bjs

      Excluir
  16. Oii Ma que tudo o kit de pincéis adorei teus favoritos!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo