Maquiagem Azul Royal

Bom dia minhas lindinhas como vocês estão??  Espero que estejam todas bem. Bom final de semana esta chegando e para vocês se inspirarem para curtir um find lindas trouxe mais um tutorial, espero que gostem e adaptem ao gosto de vocês!!
Bom ficaram curiosas e querem saber como faz é só apertar o play:

Aqui vai as fotinhos para conferir com ficou a make completa:






Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - PhotoReady - Revlon
Corretivo - Vult- Amarelo
Base Facial - Dream Liquid Mousse - Maybelline - Light 1
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Marchetti - 04 Jambo
Blush - Vult - 06
Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Pastinha Corretiva para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Paleta de Sombras - Jasmyne - 3D 96 cores
Paleta de Sombras - Koloss - 1º Luxurious
Delineador em Caneta - Make B - O Boticário
Lápis de Olhos - Payot - Preto
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B - O Boticário
Máscara de Cílios - 3D Volume - PhotoReady - Revlon
Lábios:
Batom - MAC - Shy Girl

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Essa sombra azul ficou linda amei a make
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Esse tom de azul é um dos mais bonitos, e combinou perfeitamente com seus olhos =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoooo azul e na make ficou lindo.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sombra maravilhosa!
    Amei a make <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      fiz com mt carinho
      bjs

      Excluir
  5. oi flor , adorei a make , ficou um luxo , adoro make azul!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou
      fiz com mt carinho ;)
      bjs

      Excluir
  6. Marilis gostei demais da maquiagem, ficou linda, a cor azul combina muito pra quem tem a pele clara, Marilis beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ;)
      Fiz com mt carinho
      bjs

      Excluir
  7. Adorei, deu até um brilho.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  8. ah, MUITO linda hein! eu usei make azul ontem, mas foi um azul mais marinho! mt gente tem medo de sombra azul, mas eu acho lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      eu tb acho lindo esse tom ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Que maquiagem linda!
    Adorei esse azul super forte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou esse tom
      é lindo mesmo ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Essa ficou linda demais. Ficou com um jeito de make pra balada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim bem cara de balada ♡
      Bjs

      Excluir
  11. oii, minhas palpebras são miudinhas então eu sempre tenho que "pintar" um pouquinho além do concavo, se não ninguém vê u.u'
    gostei da cor ;D

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sei como é minha palpebra é um pouco caida aí eu tb tenho q subir um pouco com a sombra tb ;)
      Q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  12. que maravilhosa.. ameiiiii!!!!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma que make perfeita eu amo esses tons de azul assim!!
    Ameii!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      q bom q vc gostou
      sim esse azul é mara ;)
      Bjss

      Excluir
  14. Geeente esse azul é pigmentadíssimo né? Eu desde sempre desejei uma paleta dessas da jasmyne porque as cores são excelentes.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Sim essa paleta é linda
      bjs

      Excluir
  15. que make maravilhosa Mari
    Como combinou com vc
    Arrasou
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      verdade tb achei ;)
      Bjs

      Excluir
  16. Suuuuper gostei.
    Linda demais.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Que lindo esse tutorial, eu queria saber fazer esse estilo de maquiagem.
    Eu estou aprendendo aos poucos, obrigada por esse estilo de tutorial. Preciso muito deles!!!! Eu estou tendo uma dificuldade para fazer o concavo...eu tento fazer só no ossinho, mas a pálpebra toda acaba ficando marrom.
    Ficou linda demais!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito linda e destacou os verdes dos seus olhos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo