Blush Mineralize MAC - Gentle - Réplica

Bom dia minhas lindinhas, então o post de hoje é a resenha do blush réplica da MAC como vocês puderam ver no titulo do blog. Lembram que postei aqui no blog que tinha ganhado de presente de aniversário? Então pra quem não viu clique aqui. Resolvi falar a minha opinião!!


Bom minhas meninas não tenho como comparar com o original pois não tenho, mas vou falar o que eu achei da réplica.



A embalagem é bem resistente forte acho bem difícil de se quebrar, como alguns produtos que por terem a embalagem frágil se quebra com muita facilidade.  A cor é super linda é um tom mais acobreado com brilhinhos dourados. Não tem cheiro forte é bem suave.


A pigmentação é muito boa e tem uma ótima fixação e fica com os brilhinhos bem sutil, é um blush iluminador, claro que eu ainda vou comprar um original aí vou consegui ver bem as diferenças paguei um preço bem legal R$ 44,90 e chegou bem rapidinho. Aprovado e recomendo sim!!



Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado do post tenham uma ótima quarta um grande beijo e até o próximo post!!

35 comentários:

  1. Caramba, a embalagem é muito igual!
    Mas confesso que achei o preço alto para uma réplica!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Sério q vc achou? Nossa achei q tava abafando kkkk
      bjs

      Excluir
  2. Pagou um ótimo preço!
    Essa cor é linda! *---------*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem o original, mas gostei muito da cor desse.
    Independente de ser uma replica acho que o importante foi que você ficou satisfeita
    com a compra. Eu não sou muito apegada as marcas, normalmente costumo comprar porque gosto do produto.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim com certeza eu compro o q gosto tb
      não sou mt ligada em marcas tb tanto q minhas makes tem um pouco de td rsrs
      bjs

      Excluir
  4. Ameii, a cor é lindaaa
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaaa.. adorei!! Deve ficar maravilhoso no rosto.. beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou fica sim
      ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Jana
      lindo né, q bom q vc gostou ;)
      bjs

      Excluir
  7. super pigmentado! eu tenho alguns da mac mesmo dessa linha mineralize e sao incriveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são ótimos né ;)
      Q bom q vc gostou
      bjs

      Excluir
  8. QUE BAcana Mari
    aonde encontro essas replicas adorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      q bom q vc gostou uma amiga
      vende te passo o contato dela ;)
      Bjss

      Excluir
  9. oi flor , adorei , estou doida para comprar uma réplica para mim , acho que no aliexpress eu acho umas bem baratinhas , vou fazer a experiência !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou
      acredito q vc vai amar ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei a resenha =) Deve ser ótimo esse blush ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      é sim q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Que lindo esse blush da MAC.
    Eu não conhecia e amei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ótimo, e pelo que você falou é muito bom por ser réplica. rs
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade é sim estou encantada com esse
      blush ;)
      Bjs

      Excluir
  13. Nossa amei a cor dele bem diferente e bonita!
    Achei uma gracinha essa embalagem...amo embalagens dos produtos acredita que já comprei produtos só porque gostei da embalagem rs.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pensei q era só eu q fazia isso rsrs
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Parece muito com a original e tem muita gente comprando réplica. Estou querendo comprar o meu. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Oi Marilis,
    Esse tom de blush é muito pigmentado pra mim. Eu pulo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      hum uma pena né mas ainda bem
      q existem outros tons né ;)
      Bjs

      Excluir
  16. Adooorei a pigmentação dele, parece realmente mto bom!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei tão lindo. Essa mistura de cores deixa o produto mais bonito ainda.
    Eu usaria até como sombra! huahuahu Adorei <3

    Tem post novo lá no blog com batom do dia espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/05/menow-11/

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho de consumo!!! E essa réplica é super parecido com o original né, Pela foto da perceber que é super pigmentado!! Adorei e o preco é bem amiiiigo!
    Arrasou Mari!
    Bejos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. acho que não tenho nenhuma make réplica... não dá alergia não?? fico meio suspeita, principalmente com batom e sombra... mas a cor é linda!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  20. Sempre vejo muitas blogueiras usando, achei uma cor realmente linda! Amei o post
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo