Batom da Vez!!

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem, dei uma sumidinha essa semana que passou pois fiquei sem internet estava com muitos problemas, estava lenta e não abria vários sites não sei o que houve e também minha sogra teve doente e muita correria mas enfim não abandonei e não me esqueci de vocês não!! Mas enfim vamos ao post de hoje!!
Bom já faz um tempinho que ganhei esse batom mas não tinha ainda mostrado aqui no nosso cantinho e resolvi compartilhar com vocês é um batom da MAC da linha Matte a cor é o please me!!



É um  tom de rosa lindo ele não é tão matte como a linha Retro Matte mas tem uma ótima cobertura uma excelente fixação e super pigmentado!! Amei esse batom!!


Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado desse post e do batom um grande beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Que rosa lindo Mari
    adorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      lindo mesmo né
      q bom q vc gostou
      bjss

      Excluir
  2. que bom que vc voltou! hehe e adorei o tom de rosa dele, bem coringa pra combinar com varias makes ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      lindo né sim é um batom para todo o momento ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Lindo adorei esse tom de rosa!
    Beijokas da Camila e Carol
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas
      q bom q vc's gostaram sim esse batom é top
      bjs

      Excluir
  4. Muito linda essa cor , amei !
    Adoro batons matte!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou sim eu sou apaixonada pelos batons matte tb
      bjs

      Excluir
  5. Que cor linda! Batons mattes são um amor. Não gosto dos cremosos pq saem com muita facilidade e fica tudo melecado ): Aí nesse misturou matte + cor linda, ou seja, perfeição Hahahahah

    Voltei com o meu blog, se quiser dar uma passadinha lá, vou amar ♥
    Blog Suspirando
    Twitter do Blog
    Meu canal no YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Eu sou♡ por batons matte
      vou sim passar lá no seu cantinho
      bjs

      Excluir
  6. Eu estou bem, obrigada por perguntar, e você? Ahhh, consegues sentir daí a inveja? haha, adorei a cor e o batom *O*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou é linda essa cor né
      bjss

      Excluir
  7. Que cor lindaaaa.. arrasou!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Great post!!!Follow me on gfc and i follow you back!!Now i follow you on instagram,google+, i hope you follow me too!!kiss

    ResponderExcluir
  9. Que bom q voltou Marilis, senti falta do seus posts!!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      nossa sim ja estou de volta menina é mt ruim ficar sem internet aff
      bjs

      Excluir
  10. Que tom de rosa maravilhoso, amei.

    Beijos!
    http://ospaziofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho o please me liindo! Só não comprei pq é bem parecido com o chatterbox, que tenho.

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu amei esse batom agora estou querendo
      outras cores ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Arrasou amei a cor do batom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quando me falam de batons da MAC, eu já imagino aquelas cores super chamativas que eles gostam de lançar, mas essas cores mais sutis também são lindas, né? a marca arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mimha flor
      sim a marca arrasa sempre
      eu tenho amado cada batom adquerido :)
      Bjs

      Excluir
  14. Linda a cor, amei! A MAC arrasa <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim a MAC arrasa mesmo
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  15. Ele tem uma cor linda. Ainda bem que você voltou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      q bom q vc gostou
      Sim menina é horrivel ficar sem internet :(
      Bjs

      Excluir
  16. adoro rosa queimado assim!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo