Tag - Eu Leitora

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?  Espero que estejam todas bem, Bom hoje aqui vou responder uma tag, que muitas meninas já responderam demorei um pouquinho. Tenho que confessar que na hora que estava gravando falei o nome da tag errada vocês vão poder ver isso no vídeo e só vi na hora de editar já quero pedir desculpas para a dona da tag a Gabriela Mayall!!!


Para assistir e conferir as minhas respostas é só da o play:





Pra quem quiser responder e ficou com vontade aqui vai as perguntinhas:

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Amei a tag, suas respostas foram ótimas! Beijinhoos!!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e amei o vídeo! <<3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      fiz com muito carinho
      bjs

      Excluir
  3. Oi Marilis, comentei ainda agora, mas não sei se meu comentário foi, msm assim irei comentar de novo.
    Eu adoro o video, e tbm concordo com vc, eu não gosto de caracteres em comentários, adorei o fundo do vídeo, com suas makes e pinceis, mostrando seu cantinho, achei lindo!!
    Trocou o layout?

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      troquei sim estava muito pesado acho q esse ficou mais clean q bom q gostou do fundo do video acho q esse vai ser o fundo de alguns videos :)
      q bom q vc gostou do video

      Bjs

      Excluir
  4. Ficou bem legal viu.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag, vídeo tbmmm :))
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/
    bjuuuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video! Me identifiquei bastante com suas respostas.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      q legal saber q se identificou ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Marilis, adorei a tag flor =) Eu também gosto de vídeos de tag mais rapidinhos, tem gente que enrola muito rs e também vejo vários vídeos durante o dia.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e suas repostas!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Estas tags são bem legais, mas fiquei de olho na sua make, adoro ver cor nos olhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      nossa q fofa vc muito obrigada pelo
      carinho♡
      bjs

      Excluir
  10. Gostei das suas respostas. Eu também não gosto quando tem aquelas palavras chatas na hora de deixar o comentário. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou
      aqueles caracteres enche o saco mesmo ;)
      bjs

      Excluir
  11. Amooo tags e adorei as respostas! :D
    beeijos lindona;*


    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bacaninha suas respostas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Oi Marilis, eu amo ver vídeos de tags adorei a sua. Estou no comecinho do blog e quem sabe mais pra frente eu tbm não grave rs

    Beijão
    http://sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou grava sim
      dou o maior apoio ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Essa tag eh mtu interessante, eu tbm assisti bastante videos na semana. E prefiro os videos mais curtos. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  15. vou salvar aqui pra ver em casa.. aqui não consigo abrir vídeo :(

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  16. Oii Ma eu amei essa tag eu curto muito ver resenhas em posts , mais adoro assistir vídeos também vejo todos os dias!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo